Família

Deborah Secco fala sobre criação de Maria Flor e afirma: “Muito difícil criar uma filha”

A menina é fruto do relacionamento da atriz com o marido Hugo

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Deborah Secco é mãe de Maria Flor (Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco)

Deborah Secco, mãe de Maria Flor, contou um pouco mais como decidiu educar sua primeira filha, fruto do relacionamento com Hugo Moura. Em entrevista à QUEM, a atriz contou que ela e o marido conversam desde cedo com a menina de 3 anos sobre empoderamento, autoestima e machismo.”Nós mulheres e homens temos a responsabilidade de criar homens menos machistas. Isso para mim é a questão mais importante na minha casa”, afirma.

Deborah ainda conta que ensina a filha, antes de tudo, que ela deve se arrumar para ser feliz consigo mesmo. Hugo, pai da menina, sempre diz que o importante não é o que elas vão dizer, e sim você estar se sentindo bonita. “A gente não tem que se arrumar para os outros, tem que se arrumar para estar feliz. Não tem que ganhar dinheiro para mostrar para os outros. O importante é o que a gente tem com a gente. Tentamos mostrar para ela isso o tempo inteiro. Ela pode ser o que quiser ser”, diz.

Deborah e as gerações (Foto: reprodução/Instagram)

A atriz conta que Maria Flor as vezes diz que não pode fazer algumas coisas porque é “de menino” e elas fazem questão de relembrar sempre que não existe essa diferenciação. “O que existe é coisa que te faz feliz e o que te faz triste ou que você não gosta de fazer”. Além disso, Hugo e Deborah valorizam muito o respeito e ensinam a menina a entender que nem sempre as coisas são como queremos. “Temos que ter um respeito pelo o que as pessoas preferem. Isso também está sempre na minha casa. A Maria, às vezes, quer brincar assim e a amiguinha não, mas a Maria quer forçar. E eu entro e falo que se ela tem que respeitar a amiga e deixá-la brincar do jeito que ela quer. As pessoas são diferentes. É muito difícil criar uma filha”, afirma.

Ensinamento! 

Em junho, Deborah Secco publicou um vídeo que deixou os seguidores encantados. No Instagram, a atriz mostrou o marido, Hugo Moura, pintando as unhas da filha Maria Flor e  “Hoje o papai ensinou uma lição muito valiosa: ‘o importante é você se sentir bem. Vc não tem que tentar agradar ninguém!!!’”, contou Deborah na legenda.

Clique aqui para ver o vídeo.

“Que seu dia seja assim, cheio de palavras de amor e fortalecimento. Como eu amo esse homem”, Deborah elogiou a postura do marido na legenda. Os seguidores também deixaram muitos comentários elogiando Hugo e Maria Flor: “Que amor, essa mensagem é tudo!”, comentou uma seguidora. “Educação vem de casa, parabéns aos pais!”, disse uma fã. Paizão, hein?

Leia também: 

Será que foi o silicone? Saiba por que Deborah Secco não pôde amamentar

Deborah Secco mostra a filha cantando em inglês: “Eu não aguento!”

Deborah Secco coloca unhas postiças na filha e causa polêmica