Deborah Secco fala sobre gravidez após ficar em pânico com o marido

A atriz contou o perrengue que passou com Hugo Moura durante a quarentena e os dois tomaram um susto com a descoberta que fizeram durante o período

Resumo da Notícia

  • A atriz está passando a quarentena com Maria Flor e Hugo Moura
  • Deborah Secco contou um perrengue que passou com o marido
  • Ela tem planos de ainda aumentar a família
  • Durante o isolamento, ela também agradeceu por estar com a família
Eles são pais de Maria Flor, de 4 anos (Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Durante o período de quarentena em família, Deborah Secco e Hugo Moura contaram que passaram por um perrengue! O casal, que vive com a filha Maria Flor no Rio de Janeiro, tomaram um susto quando descobriram que o contraceptivo estava vencido.

-Publicidade-

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que tem vontade de aumentar a família, mas que não está planejando nada por enquanto: “Estava rolando (a vida sexual), mas descobri que o meu implante hormonal estava vencido… E a gente ficou em pânico. Tivemos que repensar, saímos para comprar preservativo. Não posso engravidar, estou no meio de um trabalho. Mas, olha, está rolando. Não com aquela intensidade de casal sem filho ou de vida normal, mas sempre rola. Eu sou muito apaixonada pelo meu marido”, contou.

Deborah Secco contou que ainda não pode engravidar por causa de um papel na televisão (Foto: reprodução Instagram @dedesecco)

Ainda durante a conversa, a Deborah falou sobre ser grata por compartilhar a vida com Hugo: “Agradeço muito por ter escolhido ele. Nessa quarentena, dividir a vida dessa forma tão intensa com outra pessoa ia ser difícil, mas, com ele, é um privilégio, me ajuda a ser melhor a cada minuto”, concluiu.

-Publicidade-

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-