Deborah Secco fala sobre planos de aumentar a família: “Quero engravidar mas o Hugo quer adotar”

Ela abriu o jogo sobre o futuro do casal e contou que está construindo uma casa no campo para dar mais bem-estar à filha, Maria Flor

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco fala sobre planos de aumentar a família
  • Ela contou que está construindo uma casa no campo
  • A construção veio porque a família ama estar em contato com a natureza
  • Deborah Secco é mãe de Maria Flor

Deborah Secco, contou, em entrevista à Casa Vogue, os planos que tem para o futuro da família. A atriz, que é mãe de Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura, contou que está construindo uma casa no campo, em Passa Quatro, pequena cidade no interior de Minas Gerais, para a família relaxar. “Depois que a gente vira mãe quer dar aos filhos o que a gente não teve. E tivemos vontade de ter o nosso sítio”, contou ela.

-Publicidade-
Deborah Secco fala sobre vontade de aumentar a família (Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Deborah também disse que parte do impulso para construir a casa veio da filha, Maria Flor, de 5 anos, que já tem uma égua, chamada Abelhinha e ama o campo. Então, quando a oportunidade surgiu, ela não pensou duas vezes para conseguir dar mais qualidade de vida à filha.  A atriz também disse que a casa vem em conjunto com um outro plano do casal: de ter mais filhos.  “Eu quero engravidar, mas o Hugo quer adotar uma criança”, revelou.

A atriz contou que está participando da construção da casa, monitorando cada detalhe, principalmente no quesito sustentabilidade. A família quer construir uma casa que harmonize com o campo e que seja amiga do meio-ambiente.  “Adoro cachoeira, mato, cavalo. Desde a novela Laços de Família eu me apaixonei ainda mais por cavalos”, acrescentou ela.