Família

Deborah Secco faz festa com tema de criança pra mãe e as fotos são divertidas 

Algumas personagens foram convidadas

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Deborah Secco comemorou o aniversário da mãe com um lindo texto e uma festa temática (Foto: Reprodução/Instagram @dedesecco)

A filha de Deborah Secco, Maria Flor, aproveitou o aniversário da avó, Silvia Secco. A festa tinha uma decoração infantil e contou com a presença de amigos familiares e personagens e fantasiadas. A comemoração aconteceu na última segunda feira, 25.

A atriz compartilhou momentos da festa em suas redes sociais, super-heróis e a Ariel, a Pequena Sereia, estavam presentes. Antes da festa a atriz postou uma foto da mãe com a filha e abriu o coração na legenda: “Certa vez escrevi pra você num cartãozinho: “obrigada por me ensinar a ser feliz”. De todas as lições que aprendi com você – e não foram poucas -, essa foi a mais presente. Com você aprendi a não ter medo de ser quem se é, a viver a minha verdade sempre, a ser honesta comigo e com os outros, a persistir na busca pelo que me faz feliz.

Minha força vem da sua força, da sua vontade de viver, dos seus valores. Nessa jornada da maternidade, quando percebo que “virei minha mãe”, quando vejo que estou fazendo coisas como você faz, um orgulho enorme me invade. Obrigada por ser minha mãe, minha amiga, minha fortaleza, minha conselheira, minha protetora. Meu tudo. Te amo. Te amo. Te amo. Incondicionalmente, te amo. Feliz aniversário, mamãe! Que Deus siga abençoando seu caminho com felicidade, amor e beleza.”

Maria Flor aproveitou o aniversário da avó (Foto: Reprodução/Instagram @dedesecco)

 

A festa também teve personagens (Foto: Reprodução/ Instagram @dedesecco)

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Certa vez escrevi pra você num cartãozinho: “obrigada por me ensinar a ser feliz”. De todas as lições que aprendi com você – e não foram poucas -, essa foi a mais presente. Com você aprendi a não ter medo de ser quem se é, a viver a minha verdade sempre, a ser honesta comigo e com os outros, a persistir na busca pelo que me faz feliz. Minha força vem da sua força, da sua vontade de viver, dos seus valores. Nessa jornada da maternidade, quando percebo que “virei minha mãe”, quando vejo que estou fazendo coisas como você faz, um orgulho enorme me invade. Obrigada por ser minha mãe, minha amiga, minha fortaleza, minha conselheira, minha protetora. Meu tudo. Te amo. Te amo. Te amo. Incondicionalmente, te amo. Feliz aniversário, mamãe! Que Deus siga abençoando seu caminho com felicidade, amor e beleza.

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Silvia Secco (@silviafsecco) em

Leia Também: 

Deborah Secco mostra detalhes da festa de 3 anos da filha 

Deborah Secco publica foto abraçada com Maria Flor e se declara

Fã faz montagem antes e depois de Deborah Secco com a filha e a mãe e ela compartilha