Deborah Secco mostra as três gerações da família em clique de transbordar o coração

A atriz é mãe de Maria Flor, de 6 anos, e filha de Sílvia

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco apareceu com a mãe e a filha em um registro de transbordar o coração
  • No clique ela mostra as três gerações da família
  • A publicação gerou diversos elogios de seguidores e amigos

A atriz Deborah Secco, costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais em família. Dessa vez não foi diferente! Nesta última segunda-feira, 3 de janeiro, a artista encantou os seguidores ao mostrar um registro ao lado da mãe Sílvia, e Da filha Maria Flor.

-Publicidade-

“Mãe, filha e neta… #Geração #Família”, escreveu ela na legenda do post. Fãs e amigos deixaram diversos elogios nos comentários: “Amiga, que fotoooo”, escreveu Talita Galhardo. “O amor dessa foto nunca se medirá”, disse outro. “Muito lindas!”, elogiou outra.

Deborah Secco, Sílvia e Maria Flor
Deborah Secco, Sílvia e Maria Flor (Foto: Reprodução / Instagram / @dedesecco)

Recentemente, Deborah Secco comemorou o aniversário de 6 anos da filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura. A atriz compartilhou os detalhes da festa da menina através das redes sociais.

Deborah publicou uma sequência de 10 fotos para mostrar a celebração com os mais de 22 milhões de seguidores no Instagram. Nos registros, a família aparece posando reunida, além de mostrar os detalhes do look que Maria Flor utilizou no dia da festa. Para ver este conteúdo, clique aqui!

A atriz mostrou detalhes da decoração da festa
A atriz mostrou detalhes da decoração da festa (Foto: Reprodução Instagram @dedesecco)

 

Na legenda da publicação, a artista decidiu exaltar a data super especial da única filha: “Foi tudinho como ela sonhou!! Indescritível te ver realizada com as suas escolhas e aproveitando cada segundo intensamente”, começou escrevendo Deborah.

“É em momentos como esse que penso que tudo o que faço é por ela e para ela! Que seja o início de um ciclo lindo, meu amor!! Eu te amo tanto, fifi!”, finalizou a atriz.