Deborah Secco mostra Maria Flor com braço quebrado e explica o que aconteceu

Atriz contou que a menina, fruto do casamento com o ator Hugo Moura, foi super tranquila em relação ao machucado e que ela que tranquilizou a mãe

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco passou por momentos tensos após a filha Maria Flor, de 4 anos, sofrer um acidente, precisando imobilizar o braço com o gesso
  • A atriz contou que a menina, fruto do casamento com o ator Hugo Moura, foi super tranquila em relação ao machucado
  • Ao ser questionada o que ocasionou a fratura da filha a atriz explicou

Imagina o susto! Nesta segunda-feira, 28 de setembro, Deborah Secco passou por momentos tensos após a filha Maria Flor, de 4 anos, sofrer um acidente, precisando imobilizar o braço com o gesso. A atriz contou que a menina, fruto do casamento com o ator Hugo Moura, foi super tranquila em relação ao machucado e que ela que tranquilizou a mãe.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco)

No Twitter, atriz compartilhou uma foto da filha com o braço engessado. ”Pensa num coração apertado, moído, angustiado, dilacerado… E ela jura que nem doeu”, garantiu a artista. No Instagram, Deborah deu mais detalhes sobre o acidente com a filha. ”’Calma, mamãe! Nem tá doendo mais.’ Meu Deus, meu coração tá apertado demais com o ‘look do dia’ da Maria Flor. Uma queda boba e um gesso para chamar de seu. Quem é mãe sabe o quanto dói na gente!”, desabafou Deborah.

(Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco)

Ao ser questionada o que ocasionou a fratura de Maria Flor, Deborah teve que explicar. ”Queda boba. Brincando”, disse.

-Publicidade-

Momentos em família

Deborah Secco adora passar o tempo na companhia de sua filha, Maria Flor, e o esposo, Hugo Moura. Recentemente, em uma live no Instagram com as atrizes Juliana Paiva e Vitória Strada, ela comentou o bom momento na vida familiar e o fortalecimento da relação com a filha.

Ela abriu o jogo sobre a relação com a família durante a quarentena (Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco)

Logo no início do bate-papo, Maria Flor, apareceu para roubar a cena. A menina conversou com as atrizes e deu um ‘oi’ para as mais de 3 mil pessoas que acompanhavam as artistas ao vivo. “A gente (ela e Maria) conseguiu uma conexão, que vai ser muito difícil de tirar. Essa importância das relações, da conexão familiar. O tempo que estou disponível, eu estou inteira. Essa conexão que a gente fez, eu, ela e o Hugo… É algo que não quero perder com a urgência do dia a dia. Porque é totalmente diferente a gente se escutar e saber o que o outro está vivendo, sentindo e pensando”, contou a atriz.

Maria flor participou da live (Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco)

Deborah ainda comentou sobre o início de carreira, afirmando que não se via fazendo outra coisa. “Queria ser atriz, porque uma vida só era muito pouco para poder brincar de ser tudo o que eu gostaria”, contou.  Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada são as protagonistas da novela “Salve-se Quem Puder”. O trio ainda falou sobre construção de personagens e suas paixões pelo trabalho. Todas comentaram como surgiu o prazer de atuar.

-Publicidade-