Deborah Secco mostra que a filha, Maria Flor, herdou seu talento e fãs adoram

A atriz mostrou que a pequena também sabe declamar textos

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 15 de junho, Deborah Secco, mostrou que a filha, Maria Flor, de cinco anos, herdou o talento da mãe;
  • A atriz mostrou que a pequena também sabe declamar textos;
  • Os fãs ficaram encantados com o vídeo publicado pela atriz nas redes sociais.

Nesta terça-feira, 15 de junho, Deborah Secco, mostrou que a filha, Maria Flor, de cinco anos, herdou o talento da mãe. A atriz mostrou que a pequena também sabe declamar textos . Os fãs ficaram encantados com o vídeo publicado pela atriz nas redes sociais.

-Publicidade-

Nas imagens, Maria Flor aparece sentada na cama de pijama quando começa a recitar o poema “Eco”, de Cecília Meireles. “Um recital de poesia by Maria Flor! O fofurômetro quebrou aí também? Kkkkkkkk Alguém me segura, gente!”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

(Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados ao verem o vídeo da pequena. “Ela é tão linda”, disseram alguns dos internautas. “Tão fofa”, admiravam os outros. “Muito fofa! Cara do papai, mas o jeito é inteiro da mamãe. Família linda”, acrescentou outra fã. Veja o vídeo aqui.

Recentemente, Deborah Secco encantou os fãs ao compartilhar um registro fofo com a filha nas redes sociais. No feed do Instagram, mãe e filha surgiram fazendo biquinho para um registro cheio de amor. A atriz ainda comentou que após dias trabalhando, aproveitou para curtir com a filha.

Deborah Secco conta como foi gravar novela ao lado da filha (Foto: reprodução/Instagram @dedesecco)

“Depois de três dias insanos de trabalho, hoje eu sou toda dela!!! Fazendo pose do filtro de biquinho!!!”, escreveu ela na legenda da publicação. Os internautas fizeram questão de comentar o registro de mãe e filha: “Como são lindas”, disse um. “Cada dia mais parecidas”, acrescentou outro. “A beleza dessa familia”, falou mais um. Houve até quem comentasse a semelhança das duas: “A cara da mãe”.