Deborah Secco posta foto da filha e prova que Maria Flor é a cara da mãe

Deborah Secco usou o instagram para mostrar look super estiloso da filha, Maria Flor e encantou os seguidores que compararam a menina com a mãe

Resumo da Notícia

  • Maria Flor é filha de Deborah Secco e Hugo Moura
  • A menina tem apenas 4 anos e provou que tem estilo
  • A mãe postou uma foto e os seguidores não dispensaram os comentários

Nesta quarta-feira, 22 de julho, Deborah Secco usou as redes sociais para compartilhar mais um momento fofíssimo ao lado da filha, Maria Flor. No Instagram, a atriz mostrou o look estiloso da herdeira e aproveitou para brincar com a situação.  “Prontinha para sentar na cozinha, mamãe!”, escreveu na legenda da publicação.

-Publicidade-
Maria Flor tem apenas 4 anos (Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco)

Encantados, os fãs da artista rapidamente passaram a comentar no post e comparar mãe e filha: “Uma mini Deborah!”, disse um. “É a sua cara”, disse um fã. “Um poço de fofura”, escreveu outro. “Garota linda e meiga”, falou ainda um terceiro. Alguns amigos famosos da atriz também deixaram seus elogios: “Cada dia mais linda!”, falou Monia Salgado. “Own”, falou ainda Monique Alfradique.

Quarentena em família

Durante a quarentena, a atriz disse como está sendo com a família em casa. “A gente está se virando nos 30, tentando entretê-la o dia inteiro, mas é difícil. Está sendo um super desafio para a gente”. Como estão muito unidas, Deborah disse que acaba mimando bastante Maria Flor. “Não consigo, sou muito babona e muito pouco severa”, concluiu.

-Publicidade-

A família vai aumentar? Durante uma conversa com os seguidores pelas redes sociais, Deborah Secco abriu o jogo e contou sobre um segundo filho com Hugo Moura. A atriz já é mãe de Maria Flor, de quatro anos, e o casal pretende aumentar a família. Apesar de ambos terem a mesma vontade, ela falou sobre um desentendimento com o marido.

“Quero (ter mais um filho) … mas, acho que sei lá… eu tenho um pouco de medo às vezes. O Hugo quer muito adotar, eu quero muito ter … acho que a gente precisa se organizar para entender como isso vai acontecer”, explicou Deborah. Sobre a gestação da filha, a atriz contou que foi pega de surpresa.

“Maria Flor veio de surpresa, eu queria muito ter um filho, mas eu estava com os dois ovários atrofiados. Estava achando que não ia conseguir engravidar e ela veio de presente para nós”, comemorou com a lembrança.