Deborah Secco rebate críticas ao expor vida íntima com o marido depois que a filha nasceu

A atriz recebeu diversos comentários negativos ao comentar sobre o assunto com Sabrina Sato e decidiu falar sobre isso no Twitter após viralizar

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco foi criticada por falar da vida íntima com Hugo Moura
  • Ela rebateu as críticas pelas redes sociais
  • Tudo começou quando Sabrina Sato perguntou sobre como ficava a vida sexual após o nascimento dos filhos
  • A atriz é mãe de Maria Flor, de quatro anos
Ela foi criticada por expor a vida íntima com o marido, Hugo Moura (Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Na última quinta-feira, 2 de julho, Deborah Secco usou as redes sociais para rebater críticas depois de uma entrevista com Sabrina Sato. A atriz surpreendeu ao falar sobre a vida íntima com o marido, Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor, de quatro anos.

-Publicidade-

Durante a conversa, Deborah teria falado que antes de ficar grávida costumava fazer sexo “10 vezes ao dia” e ainda deu conselhos sobre isso após o nascimento dos filhos. Após receber diversos comentários negativos por a fala viralizar, ela rebateu: “2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar sobre isso. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”, disse pelo Twitter.

Atualmente, Maria Flor está com quatro anos (Foto: reprodução Instagram @dedesecco)

Sabrina Sato até chegou a comentar que as pessoas não deveriam ver o assunto como tabu: “Eu acho uma loucura esse tabu que existe. Por que as pessoas tem tanto problema de falar sobre isso?”. A discussão na internet aconteceu logo após a apresentadora perguntar sobre como é o relacionamento após a chegada dos filhos.

-Publicidade-

Na ocasião, Deborah respondeu:  “Diminuiu muito a quantidade que nós fazíamos, porque também eu engravidei com dois meses de namoro. Eu conheci o Hugo e isso aconteceu só até a Maria nascer… Então é claro que a gente diminuiu o ritmo. Tinha que fazer outras coisas da vida”. Ainda no Twitter, a atriz aproveitou para responder algumas mensagens hilárias: “Amiga, com um marido como o seu não seria 19, mas 20X, perdão”. Em seguida, ela respondeu: “Você tá certinho kkkkkk”.

-Publicidade-