Deborah Secco relembra a filha bebê em fotos encantadoras: “Saudade”

A atriz, Deborah Secco, usou as redes sociais para compartilhar memórias de Maria Flor quando era bebê

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco compartilhou momentos nostalgicos em família
  • Ela mostrou fotos de Maria Flor quando bebê
  • A criança é fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura

A atriz, Deborah Secco, costuma usar as redes sociais para compartilhar alguns momentos em família com os internautas. E dessa vez não foi diferente! Na tarde desta última quinta-feira (11), a artista publicou uma sequência de fotos com a filha, Maria Flor, quando era bebê.

-Publicidade-

“Família. Amor. Cuidado. Saudade #tbt”, escreveu ela na legenda da publicação.

Deborah Secco relembra momentos da filha bebê
Deborah Secco relembra momentos da filha bebê (Foto: Reprodução / Instagram / @dedesecco)mãe

Fãs e amigos da família deixaram diversos elogios nos comentários do post: “vocês são incríveis, obrigada por me ensinarem tanto! Vocês são inspirações pra mim!”, escreveu uma. “Amo muito vocês, sabia?”, se declarou outra. “A Maria Flor é uma obra de arte!”, disse uma seguidora.

Deborah Secco fala sobre importância da família no dia a dia

Deborah Secco escreveu em rede social uma declaração de amor para a família, que envolve a filha, Maria Flor, de 5 anos, e o marido Hugo Mourta. A atriz desabafou sobre o que sente comparando com as Olímpiadas, dizendo não ter pódio em casa de primeiro, segundo e terceiro lugar, pois os três estão sempre juntos. A postagem no Instagram envolveu uma foto linda, nesta quarta-feira, dia 4 de agosto.

“No pódio aqui de casa não tem primeiro, segundo nem terceiro lugar. Estamos sempre juntos. Leio notícias, vejo redes sociais e, como todo mundo, me abalo, fico triste e, no final do dia, me agarro no que tenho de mais precioso. Eles. Parece mais uma declaração boba de amor, mas de boba ela não tem nada. Obrigado por sempre estarem comigo no final do dia e recarregarem minhas baterias pra competir no dia seguinte”, escreveu a atriz na legenda.