Decepção na família: Lady Di queria que príncipe Harry fosse o braço direito de príncipe William
Segundo o escritor Andrew Morton, a princesa Diana teria ficado inconformada com a briga dos filhos e buscaria a ajuda até do príncipe Charles
Resumo da Notícia
- Segundo o escritor Andrew Morton, a eterna Lady Di ficaria totalmente inconformada com a briga entre os irmãos, se estivesse presente
- O especialista disse que a princesa só queria que seus filhos fossem melhores amigos e que cuidassem um do outro
- Ele acredita que Diana teria até mesmo se unido ao ex-marido, príncipe Charles, para tentar reverter a situação
A relação entre o príncipe Harry e príncipe William continua estremecida. E segundo o escritor Andrew Morton, responsável por escrever a biografia não autorizada – Diana: Her True Story, a eterna Lady Di ficaria totalmente inconformada com essa situação, se estivesse presente.
Durante uma entrevista no talk show Loose Women, no Reino Unido, o especialista disse que a princesa só queria que seus filhos fossem melhores amigos e que cuidassem um do outro. “Diana me disse muito claramente em várias ocasiões que via Harry como o braço direito de William no que, em última análise, seria um trabalho muito solitário e sombrio como futuro rei. Ela teria ficado muito chateada com a maneira como esses dois se separaram”.
Ele acredita que Diana teria até mesmo se unido ao ex-marido, príncipe Charles, para tentar reverter a situação. “Conhecendo as personalidades [dos irmãos] intimamente, como uma mãe faria, ela estaria pensando, talvez com o Príncipe Charles ao seu lado, em uma maneira de reconciliá-los”, falou o escritor.
Mesmo não estando mais presente, é possível que Diana ainda possa amenizar a situação, já que Harry e William participarão presencialmente da inauguração da estátua de sua mãe nos jardins do Palácio de Kesingnton, no dia 1º de julho, quando a princesa comemoraria seu aniversário de 60 anos de idade.
“Os Príncipes esperam que a estátua ajude todos aqueles que visitam o Palácio de Kensington a refletirem sobre a vida de sua mãe e seu legado”, diz o comunicado divulgada pela assessoria de imprensa da família real. Será que vem reconciliação por aí?