Decoração de Halloween assustadora e realista faz policiais investigarem a casa

Criada pelo artista norte-americano Steven Novak, a decoração para o Dia das Bruxas ultrapassou a fantasia e ficou tão chocante que atraiu alguns policiais para o local

Resumo da Notícia

  • Uma decoração de halloween assustadora chamou atenção da polícia em Dallas
  • Steven Novak, responsável pela criação, fez uma decoração muito realista da cena de um crime
  • Apesar do susto, o artista lidou com a situação com muito humor

Neste sábado é comemorado o Halloween! Apesar de ter muitas coisas divertidas para fazer com a família no Brasil (mesmo com a pandemia), a data é mais celebrada nos Estados Unidos. Lá, muitas pessoas têm o costume de colocar a mão na massa e ser criativo na hora de decorar dentro e fora de casa. Mas outras… pesam a mão e nem sempre são bem interpretadas.

-Publicidade-
Decoração realista de Halloween assustou policiais locais (Foto: Reprodução Facebook / Steven Novak)

Foi o que aconteceu com Steven Novak, um artista que vive em Dallas e reproduziu uma cena de crime pra lá de bizarra e realista. A decoração impressionou tanto os vizinhos que alguns deles acionaram a polícia para que verificassem se aquela tragédia representada na calçada da residência era verdade.

Decoração realista de Halloween assustou policiais locais (Foto: Reprodução Facebook / Steven Novak)

A decoração de Halloween era um filme de terror: vários bonecos imitando corpos estavam espalhados pela entrada, grama e telhado da casa, com direito a muito sangue falso e zumbis. “Se eu fosse fazer algo no Halloween, seria hiper-real”, Steve contou ao jornal Dallas Observer.

-Publicidade-

E conseguiu! Por ser tão real, a decoração de Steve chamou a atenção de policiais, que bateram na porta dele duas vezes. Apesar das visitas, ele lidou com a situação com bastante humor. “Quando abri a porta, me perguntaram se era tudo meu. Eu respondi de volta: ‘Você quer dizer o sangue e os corpos? Sim, é tudo meu'”, contou.

Decoração realista de Halloween assustou policiais locais (Foto: Reprodução Facebook / Steven Novak)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-