Dedo duro! “Mantive minha gravidez em segredo por 7 meses até minha irmã contar para toda a família”

A mulher não queria que os pais dela soubessem que ela teve um filho com o namorado, fora do casamento

Resumo da Notícia

  • Uma mulher conseguiu esconder a gravidez da família durante 7 meses
  • Assim que a irmã dela descobriu, logo contou para a família toda
  • A grávida ficou arrasada e os pais dela a criticaram pelo bebê fora do casamento

Uma mulher ficou furiosa após sua irmã ter contado a toda a família que estava grávida sem que ela quisesse. Ela tinha conseguido esconder a gravidez da família durante 7 meses

-Publicidade-
Ela ficou decepcionada com a atitude da irmã
Ela ficou decepcionada com a atitude da irmã (Foto: Getty Images)

Em um relato feito no site Reddit, a jovem de 26 anos afirmou que não conseguia lidar com o estresse de fazer o anuncio à família e decidiu contar apenas depois que o bebê nascesse.

“Estou grávida do filho do meu namorado. Ainda não nos casamos, mas provavelmente nos casaremos depois que o bebê nascer”, começou ela. “Meus pais são muito críticos sobre ter um bebê fora do casamento“, continuou. “Além disso, minha família tem um histórico de parto de bebês que não sobrevivem e tê-los me atacando me causaria ainda mais estresse”.

“Dados esses dois fatores, decidi não contar aos meus pais e aos meus três irmãos que estou grávida. Eles moram do outro lado do país, e nossa única interação é pelo telefone ou pelo zoom, então não é extremamente difícil esconder a gravidez”, explicou.

Uma muA mãe não queria contar para a família para não receber críticas lher odiava tanto o cheiro de água na gravidez que nem conseguia tomar banho
A mãe não queria contar para a família para não receber críticas (Foto: Getty Images)

“Se o bebê sobreviver e estiver saudável, eu estava planejando contar a eles. Se não, eu poderia nem contar”, falou.

“Minha irmã acabou vindo visitar devido a um voo atrasado, então ela veio até minha casa para me surpreender. Ela viu que eu estava obviamente grávida e surtou. Ela me chamou de mentirosa e começou a ligar para meus pais para dizer que eu estava grávida”, contou.

“Todos eles me disseram que eu era um grande idiota e que não havia justificativa para minhas ações. Como eu previ, meus pais também falaram que essa gravidez é uma punição porque eu deveria ter guardado o sexo para depois do casamento. Além disso, eles ficaram chateados por eu ter escondido o neto deles, o que lhes causou dor”, disse.

“Chorei o tempo todo e tentei desligar, mas eles continuaram me ligando. Toda a situação é terrível e eu me sinto um idiota”, concluiu.