Deixa com eles! Pesquisa mostra que avós preferem viajar com os netos

De acordo com a Booking.com, o ano de 2020 será perfeito para um encontro de gerações

O ano de 2020 será perfeito para um encontro de gerações (Foto: Getty Images)

As férias de final de ano estão quase chegando e muitas famílias começam a planejar viagens para passar um tempo juntos. Uma das preocupações de muitos pais é viajar com as crianças. De acordo com a Booking.com, o ano de 2020 é perfeito para um encontro de gerações: os avós estão começando a preferir fazer viagens com os netos. A empresa afirma que os avós se sentem mais jovens quando passam um tempo com os netos.

-Publicidade-

A Booking.com também afirma que 70% dos avós acreditam que os pais precisam ter “uma folga” dos filhos. Afinal de contas, você também é gente e precisa ter um tempo para você, né? Então, faça as malas das crianças e deixe elas curtirem à vontade com os avós!

Os pets também são uma preocupação da família. Cerca de 51% dos brasileiros afirmam que dependem da possibilidade de poderem ou não levar os animais de estimação junto. De acordo com a Booking.com, 59% dos entrevistados está disposto a pagar um preço maior por um lugar que aceite animais. A empresa afirma que, em 2020, o número de lugares “pet-friendly” aumentará, sendo assim, os pets da família poderão curtir as férias também!

-Publicidade-

Além disso, de acordo com a Booking.com, o ano de 2020 trará viagens incríveis para as famílias. Viajar para lugares alternativos é uma das tendências para 2020. De acordo com a agência, 51% dos brasileiros buscam lugares sem turismo excessivo. Outra novidade é que a tecnologia estará em alta e os viajantes poderão fazer experiências incríveis nos destinos visitados. Isso é ótimo para quem gosta de programar as viagens usando a tecnologia, já que, de acordo com a Booking.com, 55% dos brasileiros gosta de usar aplicativos que possam ajudar a planejar a viagem com antecedência.

Leia também:

Magic Village: conheça um jeito completamente diferente de viajar em família para Orlando

Prontos para voar? Agora dá para viajar com a sua família no avião do Senninha todo customizado

Atenção: lei aumenta idade mínima para crianças e adolescentes viajarem sozinhos

-Publicidade-