Deolane relata não ter mais contato com a família de MC Kevin

Viúva de MC Kevin afirmou não ter mais contato com a família do cantor devido a conflitos com a sogra

Resumo da Notícia

  • Viúva de MC Kevin afirmou não ter mais contato com a família de MC Kevin
  • A situação ocorreu devido a conflitos com a mãe do cantor
  • MC Kevin faleceu após cair do 5º andar de um hotel do Rio de Janeiro

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, admitiu que não tem mais contato com a família do cantor, que morreu em maio deste ano após cair do 5º andar de um hotel. Desde então, a advogada e a sogra enfrentaram diversos desafios juntas.

-Publicidade-

“Não ajudo ninguém, porque ninguém nunca me ajudou até hoje. Único pessoa que devo alguma coisa é a minha mãe e é ela quem vou ajudar. Mas é tranquila a relação com ela. Nosso elo era o Kevin e, agora, cada uma segue sua vida”, afirmou Deolane.

“Creio eu que os problemas foram todos resolvidos e cada uma segue na sua. Gosto de estar em lugares em que sou amada, não tolerada”, finalizou.

Deolane afirma não ter mais contato com a família de MC Kevin (Foto: Reprodução/ Instagram / @dra.deolanebezerra)

Kevin Nascimento Bueno faleceu no dia 16 de maio, aos 23 anos de idade, após cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No vídeo, a viúva afirmou que acompanhou a contabilidade do cantor e disse que a filha dele vai receber cerca de R$ 70 mil por mês.

Ela falou: “Ninguém tem a obrigação de dar nada para a Soraya. Porque, graças a Deus, essa missão o pai dela cumpriu. Ele cumpriu a missão de deixar a filha dele bem na Terra. Porque uma criança não precisa de 60, 70 mil reais por mês para viver. E é no mínimo o que a Soraya vai ganhar nesses últimos anos. Eu sei porque participei da contabilidade e da auditoria do Kevin. Eu sei o que ele ganha de digital e de direitos autorais”.