Depois de dez filhos homens, mulher dá à luz sua primeira menina: “Estamos na lua”

O casal britânico, conhecido pela quantidade de meninos em casa, teve há duas semanas Cameron, décima primeira integrante da família e única do sexo feminino

O casal britânico teve dez filhos homens e apenas uma menina (Foto: Reprodução / Les Wilson)

Você com certeza conhece alguém que queria muito ter um filho de um determinado sexo e tentou algumas vezes até isso acontecer. Agora, já imaginou ter dez filhos até finalmente nascer a menina, que era tão desejada? Isso aconteceu com um casal britânico, que só conseguiu realizar isso na décima primeira tentativa.

-Publicidade-

Alexis e David Brett engravidaram pela primeira vez quando ela tinha 22 anos. Nos quinze anos seguintes, a família não parou de aumentar e eles tiveram mais nove crianças, curiosamente todos meninos. Hoje, eles têm entre 2 e 17 anos.

Mas depois desses dez filhos, o casal teve uma surpresa enorme: a décima primeira gestação de Alexis trouxe ao mundo uma menina, a primeira da família! “Estamos na lua. Eu esperava ouvir que estávamos tendo outro garoto, mas quando descobri que era uma garota, fiquei chocada, mas encantada. Agora ela está aqui conosco, é uma sensação fantástica”, eles falara em entrevista ao The Mail. 

-Publicidade-

Cameron tem apenas duas semanas de vida mas já mudou toda a rotina da casa e a maneira como seus dez irmãos enxergam o mundo. “Ela já está exercendo uma boa influência sobre os meninos. Eles estão se comportando muito melhor com ela, tentando ficar quietos para não acordá-la. Eles também querem ajudar a segurá-la e alimentá-la. Tem sido ótimo”, contou o pai ao veículo.

“Nunca planejei ter uma família tão grande, mas, agora que tenho, eu amo!”, disse. “Eu sempre brinquei que, depois de tantos meninos, eu não saberia como criar uma menina. Mas estamos nos divertindo, comprando coisas rosas pela primeira vez”, brincou a mãe, em entrevista ao Mirror.

Depois da chegada da décima primeira filha, o casal pretende parar e já considera a família completa. Eles contaram que escutam muitos comentários alheios a respeito da quantidade de filhos que tiveram, mas isso não os incomoda.

Fique por dentro do conteúdo da Pais&Filhos no YouTube:

Leia também:

Veja a história da mulher que tem 10 filhos biológicos e ainda não completou 40 anos

Mães contam como descobriram sobre a gravidez só na hora do parto: “Eu não tinha barriga”

Mito ou verdade: mulher engravida e da à luz onze bebês de uma vez só?

-Publicidade-