Depois de Neymar, Davi Lucca e pai do jogador também testam positivo para coronavírus

De acordo com as informações da Globo Esporte, o jogador e o pai estão com sintomas da doença. A criança, de 9 anos, segue assintomática

Resumo da Notícia

  • Pai e filho do Neymar testaram positivo para o novo corinavírus
  • O jogador também está com a doença
  • De acordo com site, o jogador e o pai estão com os sintomas da doença
  • O filho está assintomático

Foi divulgado nesta quarta-feira, 2 de setembro, que o Neymar é um dos seis jogadores que testaram positivo para o coronavírus. Após a notícia, o Globo Esporte confirmou que o jogador está apresentando os sintomas da doença. Além disso, o site também confirmou que o pai de Neymar, e Davi Lucca, filho de 9 anos do atacante, também foram infectados. Dos três, a criança é a única assintomática.

-Publicidade-
Depois de Neymar, Davi Lucca e pai do jogador também testam positivo para coronavírus (Foto: reprodução / Instagram @neymarjr)

De acordo com as informações, ele se sentiu mal em Ibiza, no último sábado, e precisou retornar a Paris. No momento, no entanto, o jogador se encontra bem. O camisa 10 já está em isolamento, que deve durar, pelo menos, 10 dias.

Os argentinos Di María e Paredes são os outros dois nomes do elenco que foram contaminados pelo novo coronavírus. O PSG confirmou que três atletas estão afastados, mas confirmou oficialmente o nome dos atletas. Na última semana, o trio esteve em Ibiza com outros jogadores do elenco como o goleiro Navas, os meio-campistas Ander Herrera e Marco Verratti, e o atacante Edinson Cavani. O PSG entrou em férias há duas semanas, após a derrota para o Bayern de Munique por 3 a 1 na final da Liga dos Campeões.

-Publicidade-

-Publicidade-