Desapego vira fonte de renda extra da família e ajuda outras crianças

A ideia é colocar à venda o que não serve mais e recuperar parte do valor

Ana Cláudia é mãe de Ana Júlia (Foto: Getty Images)

“Ser mãe para mim é doação”. Ana Cláudia Paiva foi transformada pela maternidade e é tão apaixonada por esse papel que optou por passar o máximo de tempo possível ao lado da filha. 

-Publicidade-

“Juju é minha fortaleza, me faz querer ser melhor a cada dia”, explica. Foi pensando em oferecer um futuro melhor para a menina e servir de exemplo que ela teve uma ideia diferente.

Pesquisando nas redes sociais, ela conheceu o site Antes de Mim, um brechó online feito para as mães anunciarem aqueles itens que as crianças não usam mais e comprarem peças de qualidade por um preço mais em conta. 

-Publicidade-

Ana Cláudia não esconde a felicidade de fazer algo assim: “Me sinto muito bem, primeiro por desapegar de objetos que estariam aqui só ocupando espaço, segundo por contribuir com a renda e também ajudar outras famílias”.

Ela logo se encantou com a ideia e criou a Loja da Juju, um espaço onde coloca vestidos, bodies, macacões, calçados e outros itens de Ana Júlia. Com algumas vendas já efetuadas, quer continuar incentivando esse consumo consciente

“O mais bacana do Antes de mim, é você adquirir um produto por um preço acessível, assim podendo estar sempre reservando parte da renda para uma outra necessidade”, elogia.

Por isso, ela toma muito cuidado com a roupas anuncia, desde a forma de lavar até separação na hora de organizar a gaveta: “Penso no outro que está adquirindo e me coloco no lugar”. 

Isso porque ela também tem intenção de comprar os produtos seminovos de outras lojas do Antes de Mim. A pesquisa já começou e a mãe irá comprar assim que a filha precisar de algo novo. 

“Empreender para mim significa poder completar a renda familiar e assim proporcionar momentos de lazer junto a minha família”, conclui. Você pode fazer o mesmo e criar sua loja aqui

Leia também:

Reutilizar as roupas é o novo chique

Filha tem ideia inovadora para ajudar pais desempregados

Mãe valoriza passado das peças criando brechó virtual