Descubra motivos do divórcio de Wanessa Camargo, segundo coluna

O casal tem dois filhos, José Marcus e João Francisco. Segundo a Coluna LeoDias, o casal passava por momentos delicados há 3 anos

Resumo da Notícia

  • Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciam o divórcio nas redes
  • Segundo a coluna LeoDias, um dos motivos pode ser as crises de pânico da mulher
  • Ela deu entrada em dois hospitais nos últimos dois meses por conta das crises

Em comunicado nas redes, Wanessa Camargo publicou que ela e o até então, marido, Marcus Buaiz, decidiram se separar, “pacificamente encerrar a relação conjugal” e os fãs ficaram surpresos. O casamento visto como “perfeito”, teve motivos delicados para chegar ao fim. Segundo a coluna LeoDias, um dos pontos para o divórcio foi a questão de saúde de Wanessa, que sofre há 6 anos com síndrome do pânico mas não procurou nenhum tratamento.

-Publicidade-

A separação foi decidida pelo casal na última quarta-feira, 28 de abril, mas foi divulgada somente nesta segunda-feira, 3 de maio. A crise de pânico da cantora foi um desafio não somente para ela, mas para o casal ao longo dos anos. Isso gerou um afastamento dos dois. A cantora e o empresário não dormem no mesmo quarto há 3 anos e então, passaram a não ter uma vida de casal saudável juntos.

Wanessa tinha mais de 15 anos de casamento (Foto: reprodução / Instagram @wanessa)

Conforme informações da coluna LeoDias, Wanessa não vê a mãe, Zilu Godoi, tem três anos, e também tem crises de choro durante a noite. Ela já passou por duas internações em um curto período de tempo.

Na última semana, Wanessa deu entrada ao Hospital Israelita Albert Einstein, em Alphaville, São Paulo. Ela estava com uma crise de pânico. E no último mês a cantora também deu entrada pelo mesmo motivo, mas no hospital Sírio Libanês. O ex-casal tem dois filhos, João Marcus de 10 anos e João Francisco de 7. No comunicado, eles disseram que continuam como uma família.

Notícia do divórcio

Wanessa Camargo usou as redes sociais nesta segunda-feira, 2 de maio, para contar para os fãs a decisão de se separar do marido, Marcus Buaiz. Para contar a notícia, ela e Marcus compartilharam uma publicação conjunta nas redes sociais, com uma nota oficial do casal.

“Após 17 anos, com um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começaram eles, na nota oficial publicada no Instagram.

Wanessa Camargo se separa do marido
Wanessa Camargo se separa do marido (Foto: reprodução Instagram)

O comunicado continua dizendo que a decisão de separação foi dos dois juntos. “Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, explicam.

Logo em seguida, eles falam um pouco sobre como vai ficar a relação com os filhos. Wanessa e Marcus são pais de José Marcus e João Francisco. “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos todo espaço e privacidade neste momento”, finaliza a publicação.