Desenhos antigos dos filhos de Gugu Liberato e Rose Miriam mostram uma família
A defesa da esposa do apresentador anexou essas imagens ao pedido de reconhecimento de união estável. Os filhos do casal não estão do lado da mãe no processo
Resumo da Notícia
- Gugu faleceu em 22 de novembro, depois de sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos
- Rose Miriam entrou com um processo alegando união estável com o apresentador e exigindo parte da herança
- A mulher anexou desenhos dos filhos para ajudar na defesa, eles mostram uma família
Nesta sexta-feira (06), o caso Gugu Liberato teve mais uma atualização. Desta vez, a defesa de Rose Miriam di Matteo, ex-companheira do apresentador, anexou mais um documento ao processo para comprovar a união estável com o apresentador.
Segundo a defesa de Rose, mostram novamente que se tratava de um relacionamento “duradouro, contínuo e público”, pontos exigidos pela lei para confirmar a teoria. Atualmente, os filhos do casal, João Augusto, Sofia e Marina, estão contra a mãe na disputa pela herança do pai.
O documento mostra desenhos feitos pelos filhos do casal, em 31 de março de 2011, que retratam Gugu e Miriam sendo representados como uma família. A folha mostra Gugu e Rose de mãos dadas juntos de um menino e duas meninas, representado os filhos.
Uma das imagens também traz um breve texto: “Mamãe, eu te amo, quero que você seja feliz. Nós te amamos”. Outra delas é assinada por Marina e mostra duas meninas e um cachorro contornadas por um coração.
De acordo com O GLOBO, além dos desenhos, o processo também contém 75 fotos do casal e cartas de amor para reforçar a defesa. O processo corre sob segredo de Justiça na 9ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo
* Leia também: