Desesperador! Bebê de 11 meses cai do 1º andar de prédio e sofre traumatismo craniano

O menino caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros em prédio do interior de Rio Grande do Norte

Resumo da Notícia

  • Um bebê de 11 meses caiu do 1º andar de prédio no interior do Rio Grande do Norte
  • A criança sofreu uma queda de aproximadamente 4 metros de altura
  • O caso aconteceu na tarde da última terça-feira, 1 de dezembro, e o motivo pelo qual a criança caiu ainda não foi esclarecido

Um bebê de 11 meses caiu do 1º andar de prédio no interior do Rio Grande do Norte. A criança caiu de uma altura aproximada de 4 metros. Segundo o G1, o caso aconteceu na tarde da última terça-feira, 1 de dezembro, e o motivo pelo qual a criança caiu ainda não foi esclarecido.

-Publicidade-

De acordo com a família, David Brayan de Souza Hipólito foi socorrido por volta das 17h para o hospital do município, o Doutor José Augusto Dantas. A equipe médica disse que o pequeno chegou ao hospital sonolento, devido a batida na cabeça e foi imediatamente identificado um arranhão na mão direita do bebê.

David caiu do 1º andar de prédio (Foto: iStock)

Os familiares ainda adicionaram que o menino fez uma tomografia e foi identificado com traumatismo craniano. Os médicos estabilizaram a criança e, em seguida, ela foi transferida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), o estado de saúde do bebê é delicado. Ele continua internado em um leito de UTI no Walfredo Gurgel, estável e sem aparelhos.