Desesperador! Homem invade restaurante e tenta sequestrar menina de 4 anos em frente à mãe

Vídeos da câmera de segurança da pizzaria flagraram o momento em que ele pula as grades para tentar pegar a garota. A polícia rapidamente chega e o prende

Resumo da Notícia

  • Homem invade restaurante e tenta sequestrar menina de 4 anos em frente à mãe
  • As câmeras de segurança do local captaram a cena
  • A polícia rapidamente chegou
  • O homem foi preso

Imagens da câmera de segurança de um restaurante mostram o momento em que um homem tenta sequestrar uma menina de 4 anos em frente à mãe. A cena aconteceu em um restaurante na Flórida, Estados Unidos, na última quinta-feira, 10 de setembro, e foi publicada pelo jornal local 4News.

-Publicidade-
O homem tentou pegar a menina (Foto: reprodução 4News)

No vídeo, duas mulheres conversam sentadas com a criança quando um homem aparece de repente do lado de fora da pizzaria. Quando uma das mulheres se vira, o homem salta sobre a grade para a área onde elas estão e vai direto para a criança, passando pelas mulheres rapidamente. Ele, então, agarra a menina pelo pescoço. Ao ver a cena uma das mulheres salta sobre a mesa para detê-lo.

Ela é puxada por ele sobre a mesa enquanto se agarra desesperadamente à criança e a outra mulher tenta impedir o agressor. O dono do restaurante, então, aparece na cena. Ele agarra o agressor e o puxa para o chão, segurando-o com uma chave de perna. Mais pessoas vêm da rua para ajudar a localizar o agressor enquanto as mulheres e a criança fogem para um local seguro.  Tempos depois dois policiais chegam e ajudam o proprietário, prendendo o sequestrador, ainda caído no chão.

-Publicidade-

Para assistir o vídeo completo, basta clicar aqui