Desesperador! Jogador de futebol desabafa após filha morrer ao ser atingida por armário de cozinha

Ele contou que a família estava fazendo a limpeza do apartamento quando tudo aconteceu. A mãe da garota está a espera do segundo filho do casal

Resumo da Notícia

  • Jogador de futebol desabafa após filha falecer ao ser atingida por armário de cozinha
  • Tudo aconteceu no apartamento onde a família mora
  • A mãe da garota está grávida, a espera do segundo filho do casal
  • Veja o que ele disse

O jogador de futebol Luiz Paulo Santana passou por uma verdadeira tragédia na última segunda-feira, 18 de janeiro. A filha dele, de 4 anos, passou por um acidente doméstico, que acabou a matando. A garota estava na casa onde a família mora na Vila Leis, em Itu, interior de São Paulo, quando foi atingida pelo armário da cozinha.

-Publicidade-
Tudo aconteceu na casa da família (Foto: Getty Images)

Em entrevista ao G1, o jogador falou um pouco sobre a filha, Lohany Luiza Monteiro de Lima. Junto com o pai e a filha, moravam na mesma casa a esposa do atacante, que está grávida do filho Luiz Miguel.

“Durante esses quatro anos eu aprendi muita coisa com ela. Me ensinou como realmente é o amor verdadeiro. Era uma filha que outra eu não vou ter. Lohany era fora de série. Perdi as contas de quantas vezes me dizia no dia o quanto me amava. Vou levar no meu coração o resto da minha vida aqui na Terra. Algum dia vou viver com ela eternamente. Hoje, é uma estrelinha lá no céu”, começou ele dizendo, emocionado.

O pai explicou como aconteceu o acidente: a garota estava acompanhando a limpeza do apartamento no último dia em São Paulo antes do retorno programado a Alagoas. A família estava de mudança e com as passagens compradas para a partida na noite de terça-feira. Os pais tinham limpado o armário e a cozinha. Logo depois, a esposa de Luiz passou a lavar o banheiro e chamou a filha para tomar banho. O jogador lembra que pediu pediu para a filha sair perto dos móveis e escutou o barulho, sem choro.

“Acho que ela bateu no pé da mesa e o armário saiu desse encaixe. Como era muito pesado, caiu em cima da cabeça dela. Já ficamos desesperados e quando fui tentar tirar o armário, ele caiu mais. No primeiro impacto, ela já desmaiou. Puxei o corpo e ela já estava mole”, relembrou ele.

Ele falou sobre o acidente (Foto: reprodução G1)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

O resgate dos bombeiros tentou a reanimação, mas a criança não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na Santa Casa de Itu. Para a família, a dor é inexplicável. “A dor é muito grande. Estou sem chão. Minha filha era tudo pra mim. Me dói mais que eu cheguei em São Paulo com a minha filha e estou saindo com ela morta”, desabafou o pai.