Desesperador! Vídeo mostra garoto tentando salvar o irmão de ataque de touro na Índia

De acordo com informações de habitantes da região, o animal teria sido atraído pela camiseta amarela da criança. O jovem não conseguiu salvá-lo e precisou da ajuda de locais

Resumo da Notícia

  • Vídeo mostra garoto tentando salvar o irmão de ataque de touro na Índia
  • Ataques como esse tem se tornado cada vez mais comum no país
  • O garoto não conseguiu salvar a criança
  • Habitantes que estaval passanod pelo local decidiram entrar em cena

Um vídeo publicado no Youtube tem circulado nas redes sociais e chamado a atenção dos internautas. Nas imagens, que foram gravadas em Haryana, na Índia, é possível ver o momento em que um touro solto nas ruas ataca uma criança que estava andando na companhia do irmão. O garoto mais velho tenta salvar o irmão quando o animal vem ao encontro deles, mas acaba não conseguindo tirá-lo do local.

-Publicidade-
Ele não conseguiu salvar o irmão e locais precisaram ajudar (Foto: reprodução YouTube)

O touro, então, vai pra cima do garoto. É aí que algumas pessoas que também estavam na rua e presenciaram o momento correm para tentar ajudar a criança. Alguns dos locais chegaram a jogar tijolos no animal para afastá-lo, conseguindo, finalmente, salvar a criança. De acordo com a imprensa local, os dois irmãos sofreram ferimentos leves mas estão bem.

De acordo com o jornal Mirror, fontes sugerem que o touro, que estava parado calmamente na esquina da rua, ficou agitado com a camisa amarela que um dos irmãos vestia. Segundo relatos locais, o número de ataque como esse no estado tem aumentado, uma vez que mais touros estão circulando pelas ruas da cidade. Três dias antes do incidente, o MLA local (Membro da Assembleia Legislativa) Chiranjeev Rao havia sugerido o transporte dos animais para uma fazenda, o que ainda não aconteceu.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!