Despertador diferenciado! Meteoro cai em cama de senhora durante a madrugada

Ruth Hamilton, 66 anos, ouviu os latidos do cachorro, seguidos de uma explosão no quarto

Resumo da Notícia

  • Uma mulher estava dormindo quando acordou com o cachorro latindo
  • Logo depois ouviu uma explosão
  • Se tratava de um meteoro que atravessou o teto do quarto

Ruth Hamilton, 66 anos estava já no sétimo sono quando foi acordada pelo latido do cachorro, e logo depois uma explosão. Assustada, ela levantou e acendeu a luz, então percebeu o buraco no teto. A canadense acreditou que uma árvore fosse a responsável, mas enquanto ligava para o 911, notou uma objeto cinza na cama em que estava dormindo.

-Publicidade-
Alguns meteoros conseguem passar da atmosfera da Terra
Alguns meteoros conseguem passar da atmosfera da Terra (Foto: reprodução Facebook / NASA)

O “objeto” se tratava de um simples meteoro, pesando um pouco mais de 1 quilo e do tamanho de um punho e por pouco não atingiu a cabeça de Ruth. De acordo com pesquisadores da Universidade de Calgary, na noite do acontecimento, outros canadenses escutaram rugidos altos e vira uma bola de fogo no céu e chegaram a capturar o momento em vídeo.

probabilidade de um meteoro entrar na casa de alguém e atingir a cama em um determinado ano é de uma em 100 bilhões, de acordo com o professor Brown, da Universidade de Calgary. Depois que os estudos acabaram, Ruth afirmou que vai guardar o meteorito que atrapalhou seu sono.

Os internautas ficaram chocados com a história e pelo jeito o medo de ser atingido por um meteoro enquanto dorme cresceu. “Meu deus kkkk, imagina só??”, disse uma. “Gente, novo medo desbloqueado!!”, escreveu outra. “Agora a única alternativa é dormir de capacete, hahahaha”, brincou uma terceira.