Desprezo de Rainha Elizabeth II por Archie pode ser motivo de Harry e Meghan Markle abdicarem

De acordo com uma historiadora britânica, o príncipe sempre se sentiu inferiorizado na família, mas foi o tratamento da avó com o filho que fez ele tomar a decisão de finalmente sair

Resumo da Notícia

  • O motivo da saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real é o filho
  • Segundo fontes, o bebê recebeu tratamentos diferentes da avó
  • Príncipe Harry já se sentia inferiorizado, de acordo com a fonte e Meghan Markle não tem nada a ver com a tomada de decisão
Archie teve um tratamento diferente dos primos (Foto: Reprodução Instagram / @chrisallertonphoto)

Novas informações da família real mostram que o relacionamento de príncipe Harry com os demais integrantes piorou após o nascimento do filho, Archie. O programa E!News revelou que o bebê, logo após o nascimento, poderia receber o título de Príncipe.

A decisão cabia apenas a rainha Elizabeth II. Embora George, primeiro filho de príncipe William e Kate Middleton fosse o único com direito de ter a nomeação, ela já havia concedido para Charlotte e Louis anos mais tarde. Por isso, era esperado que fizesse o mesmo com o último neto.

A expectativa era que o anúncio seria feito durante o batizado, já que é uma tradição da família real, mas isso não apenas não se tornou realidade como a rainha não esteve presente na cerimônia. De acordo com a historiadora real Marlene Koenig, Harry sempre se sentiu inferior e por várias vezes teve vontade de abdicar aos direitos reais.

Mas ao que tudo indica foi o desprezo pelo filho que fez ele tomar a decisão. “Continuam culpando a duquesa (Meghan), mas ela não tem absolutamente nada a ver com isso, seu único ‘problema’ foi apoiar a decisão do seu marido”, disse uma fonte à revista Grazia.

Harry e Meghan Markle revelaram que deixariam a realeza britânica em janeiro deste ano e causaram um alvoroço no mundo, tanto com pessoas apoiando, quanto criticando a atitude do casal.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!