Destino! Noivos descobrem que nasceram um ao lado do outro em maternidade

Courtney Mahnken, noiva de Nick Monguso, compartilhou a história curiosa no TikTok e encantou os seguidores

Resumo da Notícia

  • Courtney Mahnken, uma professora dos Estados Unidos, compartilhou história curiosa no TikTok e encantou os seguidores
  • Noiva de Nick Monguso, o casal contou que eles nasceram um ao lado do outro, no mesmo hospital em Nova Jersey, há 26 anos
  • Courtney disse que descobriu o caso ao apresentar Nick à mãe, quando eram apenas namorados

Courtney Mahnken, uma professora dos Estados Unidos, compartilhou história curiosa no TikTok e encantou os seguidores. Noiva de Nick Monguso, o casal contou que eles nasceram um ao lado do outro, no mesmo hospital em Nova Jersey, há 26 anos. Que coincidência!

-Publicidade-

A gravação publicada em fevereiro e já foi visto 7,7 milhões de vezes. Courtney disse que descobriu o caso ao apresentar Nick à mãe, quando eram apenas namorados. Na época, os dois tinham 14 anos de idade e o rapaz era o primeiro namorado da menina. Só que a surpresa veio quando a mãe dela reconheceu a mãe dele, e percebeu que tinha uma certa “familiaridade”.

Então, as duas começaram a discutir assuntos de maternidade — por exemplo, onde tinham dado à luz. “Bem, elas então perceberam que deram à luz uma ao lado da outra”, contou a noiva. Os bebês nasceram com menos de 24 horas de diferença e como os dois tem sobrenomes parecidos (o dela começa com ‘Ma’ e o dele com ‘Mo’), eles também ficaram um ao lado do outro na maternidade.

Os noivos nasceram um ao lado do outro em maternidade nos EUA (Foto: Reprodução/ UOL)

De acordo com a agência de notícias SWNS, o casal nasceu no Hospital Kimball, em Lakewood, na Califórnia (agora conhecido como Monmouth Medical Center). Eles namoraram na adolescência, mas terminaram o relacionamento durante o ensino médio para resgatarem a relação somente na faculdade.

Na ocasião, Courtney mudou de curso para frequentar a mesma universidade que o parceiro. “Nick me ligou no meio da noite antes do último teste de nivelamento para a universidade, então mudei meus planos para a faculdade e fui para a Rowan University com ele”, detalhou a noiva. A dupla de apaixonados pretende se casar em junho de 2022, depois que tiveram que adiar o casamento em novembro do ano passado devido à pandemia de Covid-19.