Deu ruim! Mãe compra giz de cera lavável pela internet mas resultado não é o esperado

Cait Regan achou que seria divertido dar aos filhos a liberdade da criatividade porém não saiu como o esperado

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou em choque após comprar gizes de cera para os filhos
  • Segundo a embalagem os gizes eram laváveis
  • Porém para a surpresa da mãe toda a bagunça será permanente

Uma jovem mãe ficou em êxtase depois de comprar giz de cera “lavável” para seu filho para que ele pudesse desenhar nas paredes enquanto estava no banho – pois eles se recusaram a sair depois. Cait Regan foi ao TikTok para compartilhar suas novidades com outros pais, pois não queria que eles se encontrassem na mesma situação em que ela estava.

-Publicidade-

No clipe curto, ela mostrou as paredes ao redor de sua banheira – e os azulejos brancos estão cobertos de rabiscos coloridos da borda da banheira até bem acima da altura da cabeça. Cait disse que os gizes de cera deveriam ser laváveis, então deve ser fácil remover as marcas, mas não importa o quanto ela tente, ela não consegue tirá-los.

A mãe achou que o giz de cera era lavável
A mãe achou que o giz de cera era lavável (Foto: Reprodução/TikTok)

No TikTok, ela disse: “Então eu pensei em ser a mãe divertida e dar ao meu filho esses gizes de cera de abelha orgânica não tóxica, certo? Disseram que eles saem super facilmente com água morna, mas não, eles não saem. E é assim que o banheiro está agora.”

Ela então mostrou seu novo design de banheiro e há marcas e linhas coloridas em todos os azulejos, e ela disse que tentou de tudo para esfregar.  O vídeo de Cait se tornou popular entre os usuários do TikTok e logo ela teve mais de 1,5 milhão de visualizações, além de 1.800 comentários.

Um disse: “Coloque selante sobre ele e abrace a arte para sempre.” Em seguida, outro escreveu: “Querida, isso foi um susto, sinto muito por você”. E um segundo acrescentou: “Você pode usar um secador de cabelo para derretê-lo e depois limpá-lo?”. “Isso aconteceu com minha avó”, acrescentou um quarto usuário. “Ela processou a empresa e ganhou uma boa quantia em dinheiro.”