Deu ruim! Orlando Bloom escreve o nome do filho errado em tatuagem e é avisado pelos seguidores

O ator decidiu fazer uma homenagem para Flynn, em Código Morse, mas acabou sendo orientado pelos seguidores que na verdade o que ele tinha escrito não era bem aquilo

Resumo da Notícia

  • Flynn é filho do ator com a modelo Miranda Kerry
  • Orlando Bloom decidiu fazer uma homenagem para o filho, mas não saiu bem como o esperado
  • Ao contar a novidade para os fãs, eles avisaram que ele teria escrito o nome do menino errado
  • O tatuador também se pronunciou e afirmou que já sabe do erro
Ele e Katy Perry são noivos (Foto: reprodução / Instagram @orlandobloom)

Orlando Bloom, que está atualmente noivo da cantora Katy Perry, decidiu fazer uma homenagem para o filho, Flynn, de nove anos, mas acabou não dando muito certo. O ator, que ficou famoso pela franquia de “O Senhor dos Anéis” e também pela série “Carnival Row”, acabou escrevendo “Frynn” na pele.

Ele, que optou por fazer a tatuagem em Código Morse, contou a novidade pelo Instagram com a legenda: “Nova #tattoo você consegue adivinhar quem?”. E para explicar, Orlando disse: “É Flynn em Código Morse e sua data de nascimento e hora”. O que acabou acontecendo, foi que os seguidores avisaram que ele teria escrito o nome do filho errado e claro, avisaram o ator.

Os fãs avisaram que a tatuagem não estava certo (Foto: reprodução / Instagram @orlandobloom)

“Se o código Morse deveria soletrar Flynn, então há um erro”, escreveu um. “A tatuagem parece ler ‘Frynn’. Um ponto extra antes do ‘Y’ teria corrigido o erro”, orientou outro internauta. O Código, é representado por pontos e traços (its e dahs), que representam as letras do nome do menino.

Balazs Bercseny, o tatuador de Orlando Bloom, mostrou a foto e se explicou: “Um belo lembrete para @orlandobloom de seu filho e sim, falta um ponto, sabemos, será corrigido”. Flynn é fruto do ex-casamento do ator com a modelo Miranda Kerr.

Orlando e o tatuador (Foto: reprodução / Instagram @orlandobloom)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!