Deu ruim! Professora que perdeu a paciência com atividade em vídeo explica o que aconteceu

Micaelly Miranda acabou passando por diversos perrengues dentro de casa, mas agora já está dando muita risada da situação, que viralizou na internet

Resumo da Notícia

  • Micaelly Miranda perdeu a paciência em um vídeo
  • A professora explicou o que aconteceu
  • A gravação viralizou nas redes sociais
  • Felizmente, ela está dando muita risada pelo perrengue que passou
A professora passou por diversos perrengues durante a gravação (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Micaelly Miranda, professora há 15 anos na educação infantil, acabou viralizando na internet após perder a paciência com uma atividade. Ops! Em um vídeo, ela aparece mostrando casinhas de um material emborrachado para os alunos, mas parece que não estava dando muito certo.

Ao tentar arrumar os objetos por diversas vezes, a professora acaba desistindo e destruindo todo o cenário que havia montado. Em entrevista ao NE10 Interior, Micaelly explicou o que aconteceu e que agora está rindo muito da situação.

Por causa da pandemia de coronavírus, a professora precisou realizar as gravações das aulas em casa e acabou passando por diversos perrengues: celular sem memória e display com problema. Para conseguir filmar, ela pediu até mesmo a ajuda do sobrinho e duas amigas.

Ela está dando muita risada com o que aconteceu (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

“Eu estava gravando seis vídeos, aquele era o último. Eu já estava cansada de estar lá gravando parada e as casinhas caindo”, contou. “Sou esposa, mãe e profissional, então tenho que conciliar essas três e fazer todas as funções com maestria”.

Após o incidente, toda a família riu muito com a cena e o vídeo dos bastidores até acabou viralizando em uma conversa no grupo de whatsapp! Felizmente, o momento de estresse passou e agora ela pode se divertir muito com o momento. Ufa!

Olha só o vídeo: