Di Ferrero contou os planos para aumentar a família e afirma: “Eu vou adotar”

O cantor é casado com a modelo Isabeli Fontana desde 2016, e até então não pensaram em ter filhos, mas ele fala que está acostumado com famílias grandes

Resumo da Notícia

  • Di Ferrero falou sobre projetos para aumentar família
  • O cantor é casado com a modelo Isabeli Fontana desde 2016
  • Ela já é mãe de dois meninos, frutos de relacionamentos anteriores
  • Ele falou que pensa em adotar cães e gatos
O cantor contou que pensa em adotar animais de estimação (Foto: reprodução/ Instagram @diferrero)

O cantor Di Ferrero, que acabou de gravar um DVD no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, ainda promete lançar seu novo álbum, Sinais Session II nesse ano.

-Publicidade-

O projeto no qual ele vem trabalhando deve ser lançado no dia de seu aniversário, 11 de junho e contará com parcerias incríveis, como a com Iza. “Essa música eu fiz com o marido dela. Chama ‘Onde A Gente Chegou’, e ela até se emocionou quando ouviu, e eu também com ela. Fala a caminhada até a gente chegar aonde a gente almeja. Acredito que é uma das músicas mais lindas que eu já fiz”, disse em entrevista para Caras.

O artista e casado com Isabeli Fontana, desde agosto de 2016. A modelo é mãe de Zion, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com Álvaro Jacomossi, e Lucas, de 13, filho da bela com Henri Castelli, mas com Di ainda não tem nenhum filho, e parece que o casal não tem a ideia de aumentar a família.

-Publicidade-

“Eu vou adotar uns cachorros, uns gatos…”, brincou. “Tenho os meus dois enteados também, tem bastante gente. A minha família é italiana, duas famílias italianas, fala alta, grita, quebra os copos, já está bom!”, falou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!