Dia de festa! Lore Improta comemora dois meses da vida de sua filha com Léo Santana

A menina é a primeira filha do casal. A publicação encantou os fãs da família

Resumo da Notícia

  • Lorena Improta celebrou os dois meses de vida de Liz, sua filha com o cantor Léo Santana, na tarde deste domingo, 28 de novembro
  • A comemoração aconteceu na casa da família, em Salvador, Bahia
  • A menina é a primeira filha do casal. A publicação encantou os fãs da família.

Lorena Improta celebrou os dois meses de vida de Liz, sua filha com o cantor Léo Santana, na tarde deste domingo, 28 de novembro. A comemoração aconteceu na casa da família, em Salvador, Bahia. A menina é a primeira filha do casal. A publicação encantou os fãs da família.

-Publicidade-

Nas imagens, Lore aparece sorrindo com a filha no colo. Em outras imagens, a bebê aparece sozinha em um ensaio.  “Quero meu têtê manhê. Quem mama é ela! 2 meses da minha pequena”, declarou a apresentadora, cantora e dançarina na legenda do Instagram ao dividir cliques fofos do momento com os fãs.

Lore Improta comemora a vida da filha
Lore Improta comemora a vida da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Não demorou para que fãs e amigos da família comentassem. “Ai meu Deus! Eu não aguento”, disse uma. “Coisa mais linda”, falou outra. “Meu útero está coçando”, brincou mais uma fã. Muitos fãs ainda fizeram questão de lembrar que a bebê é a cara do pai.

Recentemente, Lore Improta decidiu compartilhar com os seguidores a situação da parte íntima após o nascimento da primogênita, Liz. Foi por meio dos stories que a dançarina comentou a respeito, ao afirmar que depois de fazer sexo com o marido pela primeira vez posteriormente ao parto normal da filha.

Lore Improta, Leo Santana e Liz
Lore Improta, Leo Santana e Liz (Foto: Reprodução / Instagram / @loreimprota)

“Foi top [o sexo pós-parto]. Nada mudou, glória a Deus. Sei que muitas mulheres acham que vai ficar folgado [o órgão genital], mas o meu não ficou, não, viu, minha gente?! E eu tive laceração”, contou Lore Improta nas redes sociais, que revelou ainda que sofreu sangramentos por quase 30 dias.