Dia de festa! Péricles comemora aniversário de 2 anos da filha Maria Helena

A menina é fruto do relacionamento do cantor com Lidiane Faria

Resumo da Notícia

  • Péricles comemorou o aniversário da filha
  • Ele usou as redes sociais para homenageá-la
  • Diversos fãs do cantor também parabenizaram a menina

Péricles usou as redes sociais no último domingo, 30 de janeiro, para comemorar o aniversário de 2 anos da filha Maria, fruto do relacionamento do cantor com Lidiane Faria.

-Publicidade-

“A Maria já sabe como é passar o aniversário na estrada, a gente comemora como pode 😅 O importante é não faltar amor. Obrigado Deus pela vida e saúde da minha filha, que possamos comemorar essa data por muitos anos. Vida longa a Maria Helena”, escreveu ele no post.

Péricles comemora aniversário de 2 anos da filha
Péricles comemora aniversário de 2 anos da filha (Foto: Reprodução / Instagram / @pericles)

Fãs e amigos da família também parabenizaram Maria nos comentários: “Vivaaaaaaaa Maria Helena, muitas felicidades , saúde e amor”, escreveu Pedro Guilherme. “Que linda, parabéns princesa, que Deus abençoe grandemente sua vida”, disse uma seguidora. “Parabéns para essa lindinha”, comentou outra.

Realizando sonhos

Miguel, de 3 anos, realizou um sonho ao cantor Péricles pessoalmente. A mãe contou que o menino ficou emocionado e não conseguia acreditar. A iniciativa veio da equipe do cantor que convidou a família para ir até São Paulo conhecê-lo.

“Eu acho que eu estava, sei lá, igual a uma criança. Sai correndo, abracei [o Péricles], tentei filmar, mas não conseguia de tão nervosa”, contou Taiane. A mãe relata qual foi a reação do menino ao ver Péricles: “Parecia aquele emoji com olhinhos de coração”, brinca a mãe. Taiane completa que tudo o que o filho demonstrou foi muita verdade.

Pérciles recebeu a família de Miguel em São Paulo
Pérciles recebeu a família de Miguel em São Paulo (Foto: Reprodução/Só Notícia Boa)

O cantor recebeu a família com abraços, beijos e muito carinho, e até violão autografado Miguel teve direito: “Ele não quer saber de mais nada. Só anda com o violão para lá e pra cá”. Taiane finaliza dizendo que foi uma experiência única e que só tem gratidão por todo o carinho que ela e Miguel estão recebendo. “Tudo acontece na hora e no tempo certo”, concluiu a mãe.