Dia de TBT: Sophie Turner compartilha foto inédita da segunda gravidez com Joe Jonas

A atriz deu à luz a segunda filha com o cantor Joe Jonas no dia 14 de julho de 2022

Resumo da Notícia

  • Sophie Turner e Joe Jonas estão juntos desde 2016
  • Em julho de 2020, eles tiveram a primeira filha, Willa
  • Já em julho de 2022, a atriz deu à luz a segunda filha

Nessa quarta-feira do dia 3 de agosto, a atriz de Game of Thrones compartilhou uma lembrança da segunda gravidez com o marido Joe Jonas, com quem é casada desde 2019. Na publicação, Sophie Turner aparece deitada, com a barriga da gravidez exposta, enquanto está com expressão de serenidade no momento. Na legenda, ela destaca: “Cheia de bebê”.

-Publicidade-
No Instagram pessoal a atriz compartilhou um registro da segunda gravidez
No Instagram pessoal a atriz compartilhou um registro da segunda gravidez (Foto: Reprodução/Instagram/@sophiet)

Nos comentários, alguns seguidores se confundiram com a publicação e questionaram: “De novo?”, “Essa foto é nova ou antiga?” e “Por que você está sempre grávida?” em tom de brincadeira. Porém, o registro se trata de uma memória que a atriz quis relembrar no Instagram pessoal. Outros fãs, que entenderam que a foto era apenas uma memória da gestação do segundo bebê de Sophie Turner e Joe Jonas, comentaram: “Tão feliz por você, Soph” e “Eu sou tão orgulhoso de você”.

Nasceu!

A família do cantor Joe Jonas e de Sophie Turner cresceu um pouco mais. O casal deu as boas-vindas para a segunda filha, em 14 de julho de 2022. Segundo o jornal People, o casal teve mais um bebê, que é uma menina. Eles são pais de Willa, que nasceu em julho de 2020. Assim, a diferença de idade entre as irmãs é de exatos dois anos.

Segundo os assessores da atriz: “Joe e Sophie estão felizes em anunciar a chegada de sua filha”. O casal compartilhou a segunda gravidez em uma entrevista ao veículo Elle UK em maio de 2022. Já existiam rumores por conta da barriga da modelo, mas nenhuma confirmação até aquele momento.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres