Dia do Cinema Brasileiro: 6 filmes para fazer uma sessão pipoca com as crianças

Para aproveitar a data em família, nada melhor do que assistir um filme! Por isso, separamos algumas opções para você curtir o final de semana com os filhos

Resumo da Notícia

  • 19 de junho é o Dia do Cinema Brasileiro
  • Para comemorar a data com a família em casa, listamos seis opções de filmes
  • Todos eles estão disponíveis na Netflix

Neste sábado, 19 de junho, é o Dia do Cinema Brasileiro! Para aproveitar a data com as crianças em casa, que tal sentar no sofá da sala e fazer uma sessão pipoca. E se você estiver sem ideia do que assistir, fica tranquila que pensamos em tudo por aqui. Confira abaixo uma lista com seis filmes para curtir o final de semana:

-Publicidade-

Historietas Assombradas – O Filme

Peve, um menino de 12 anos, decide fugir da casa de sua avó, uma bruxa-empresária, após descobrir que seus pais estão vivos. No meio do caminho, acaba chamando atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que quer usar toda a energia de Pepe para concluir seu plano e tornar sua espécie imortal.

Crô

Crô herdou a fortuna de Tereza Cristina, mas cansou da vida de milionário. Para passar o tempo, ele dedica seus esforços para encontrar uma musa, para quem ele possa trabalhar como mordomo. As buscas são incessantes, porém… no final das contas, a escolhida foi a pessoa que ele menos imaginava.

Carrossel – O Filme

Os alunos da Escola Mundial vão passar as férias no acampamento Panapaná, onde o sr. Campos prepara uma gincana feita especialmente para as crianças se divertirem. No meio da viagem, surge Gonzáles, um homem que representa uma empresa que pretende destruir o acampamento para transformar o local em fábrica.

Meus 15 anos

O aniversário de 15 anos de Bia está chegando! Quando ela descobre que vai ganhar uma festa, as contas não fecham: por não ser popular na escola, não tem ninguém para convidar. Para resolver a situação, ela conta com a ajuda do pai e de seu único grande amigo.

Pai em Dobro

Completando 18 anos, Vicenza decide sair da comunidade hippie onde foi criada para ir em busca de seu verdadeiro pai. No meio da aventura, ela passa por diversos obstáculos e encontra respostas para várias perguntas – só não achava que fosse encontrar dois pais em vez de um.

Cinderela Pop

Aos 16 anos, Cíntia Dorella sonha em encontrar o amor verdadeiro – mas suas expectativas sobre um par se quebram quando ela descobre que o pai está traindo a mãe. Depois disso, ela decide ir morar com sua tia e, em seu tempo livre, trabalha como a DJ Cinderela Pop. No meio do caminho, ela se apaixona por Freddy, um cantor de sucesso e um verdadeiro príncipe encantado (para o século 21). Parece tudo perfeito, se não fosse por um pequeno detalhe: a madrasta do rapaz e as irmãs que não gostam nem um pouco da menina.