Dia dos Avós: Zeca Pagodinho aparece com os quatro netos em clique inédito

O cantor compartilhou uma publicação em que aparece com os netos e garante: “Quarteto mais fofo do mundo do samba”

Resumo da Notícia

  • Zeca Pagodinho fez postagem referente ao Dia dos Avós
  • Ele aparece com os quatro netos
  • Na legenda, ele destaca: "Ô sorte"

Nessa terça-feira do dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós, e Zeca Pagodinho não ficou por fora. Com quatro netos, ele fez uma publicação em que exalta a relação que possui com a família, e comemora o dia ao lado das pessoas que ama. Nas imagens, ele aparece abraçado com os netos mais novos, enquanto as crianças mais velhas estão ao redor.

-Publicidade-
Registro de Dia dos Avós é compartilhado no Instagram pessoal do cantor (Foto: Reprodução/Instagram/@zecapagodinho)
Registro de Dia dos Avós é compartilhado no Instagram pessoal do cantor (Foto: Reprodução/Instagram/@zecapagodinho)

“Nada como comemorar o Dia dos Avós ao lado dos netos. E, este ano, o Zeca Pagodinho é tetra: Noah, Catarina, Miguel e Domênico formam o quarteto mais fofo do mundo do samba. Ô sorte desse vovô”, escreveu o canto de samba. Ele ainda utilizou uma hashtag em que destaca o dia de hoje.

A mãe de Domênico, Eliza Piquet, comentou sobre os bastidores da foto: “Pra gente conseguir tirar essa foto… por trás das câmeras é o melhor! Tadinho, meu filho todo torto”. Noah é o neto mais velho, com 12 anos, seguido por Catarina, que completou 8 anos. Miguel tem apenas dois meses de vida, enquanto Domênico é recém-nascido.

Nos comentários, os seguidores de Zeca Pagodinho destacaram: “Ter um avô desses deve ser massa”, “Parabéns, vovô Zeca”, “Linda família”, além de corações e emojis de carinhas apaixonadas.

Zeca Pagodinho aparece em clique com os netos mais velhos Noah e Catarina (Foto: Reprodução/Instagram/@zecapagodinho)
Zeca Pagodinho aparece em clique com os netos mais velhos Noah e Catarina (Foto: Reprodução/Instagram/@zecapagodinho)

Em outra publicação, compartilhada no dia 17 de julho, o cantor aparece com os netos mais velhos em uma festa do pijama, e pergunta: “Bom dia! A festa do pijama foi ótima! Quem se divertiu mais: vovô Zeca, Noah ou Catarina?”. O cantor frequentemente posta registros com a família, evidenciando que é muito ligado aos netos.

 

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.