Família

Dia dos Pais: 10 filmes da Netflix para você assistir com seu filho

Fizemos uma seleção maravilhosa. Vem ver!

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Netflix)

(Foto: Reprodução/Netflix)

Não é novidade para ninguém que a Netflix praticamente virou a segunda televisão para todos, mas, principalmente, para as crianças, não é mesmo? Com tantas opções na tela, a vontade é de maratonar muuuitas séries e filmes por horas, a gente sabe. Mas a parte mais difícil é sempre a mesma para todos: por qual filme começar?

Sim, é superdifícil escolher. Você provavelmente fica horas procurando o que assistir. Com o Dia dos Pais se aproximando, resolvemos te ajudar nessa missão! Selecionamos 10 filmes perfeitos para essa data especial. Que tal juntar a família, estourar uma pipoca e assistir alguns desses clássicos no domingo de Dia dos Pais?! Bora lá:

1. Treinando o Papai

Imagina estar no auge da carreira e descobrir do nada que você é pai. Loucura total! É essa aventura que vive o jogador de futebol americano Joe Kingman nesse filme. Se você ainda não assistiu, corre para assistir. Se você já assistiu, assiste de novo, até porque filme da Disney nunca enjoa.

2. Operação babá

Shane Wolfe, um fuzileiro naval, pensa que consegue enfrentar qualquer coisa. Mas ele percebe que as coisas não são bem assim quando enfrente a missão mais difícil de sua vida: cuidar de cinco crianças sozinho. Imagina a confusão.

3. Pai em dose dupla

Lidar com o pai biológico e o padastro é um momento sério na família de qualquer um. Muitas vezes, a disputa por atenção acontece, mas a gente sempre fala: no final fica tudo bem.

4. Procurando Nemo

A gente sabe que é clichê colocar esse mega clássico da Disney Pixar na lista, que inclusive ganhou um Oscar de melhor animação, mas vale a pena assistir todas as vezes possíveis, ainda mais no Dia dos Pais.

5. Heidi

Orfã, Heidi tem dificuldade em se adaptar na sua nova casa com sua tia, por isso, a solução foi morar com o avô. Mas será que nesse novo ambiente ela consegue se dar bem? Assista e apaixone-se.

6. Os Incríveis

Mais um clichê de colocar na lista, mas mais um clássico. Todo mundo AMA essa família. Você provavelmente já assistiu umas cinco vezes, mas é tão bom que dá para assistir todo dia. Somos fãs!

7. Shrek Terceiro

Após enfrentar diversas aventuras, agora o ogro mais legal do mundo virou pai. E não só de um bebê, mas de trigêmeos. Caso você ainda não tenha assistido esse filme, corre para a Netflix e aproveita e revê os outros dois.

8. Operação Cupido

A história mostra a rotina de duas gêmeas que passaram a vida toda achando que eram filhas únicas. Aos 11 anos, em um acampamento, elas descobrem a verdade. Tudo vira de cabeça para baixo, mas a partir disso as duas têm uma missão muito importante: unir os pais.

9. Alexandre e o o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

Após ter um dia horrível na escola, Alexandre deseja que todos da família experimentem passar por um dia tão ruim quanto dele. Desastroso, mas engraçado.

Pateta: O filme

Sim, caso você não sabia, o cachorro mais engraçado da Disney tem um filme. Nele, Pateta planeja uma viagem com seu filho adolescente, Max. Não tinha como ficar fora do nosso TOP 10 filmes da Netflix para o Dia dos Pais.

Leia também:

Veja o que chega na Netflix em agosto para você assistir com seu filho

Prepare a pipoca e o edredom! A Netflix acaba de anunciar o que entra na programação no mês de julho

Estudo da Netflix mostra impacto positivo em pais e filhos