Dia dos Pais: 6 hotéis para você curtir com a família

Siga as dicas para aproveitar o segundo domingo de agosto de um jeito diferente!

(Foto: Getty Images)

O Dia dos Pais está chegando e a gente sabe que passar essa data ao lado da família torna ela ainda mais especial. Então, aproveitando que ainda faltam alguns dias para o segundo domingo de agosto, separamos alguns hotéis (muito) legais para todo mundo curtir o final de semana dos pais juntos. Dá uma olhada:

-Publicidade-

1. Royal Palm Plaza Resort

Royal Palm, em Campinas (Foto: Divulgação)

O hotel, que fica em Campinas, possui sete piscinas climatizadas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, saunas, área fitness, cinema, biblioteca e sala de TV. Ufa! As famílias que fecharem reserva para ficarem no hotel entre 09/08 e 11/08, com no mínimo de duas pernoites, terão 20% de desconto no valor total a ser pago pela viagem. Mais informações em royalpalm.com.br.

-Publicidade-

2. Rio Quente

Rio Quente, em Goiás (Foto: Divulgação)

Localizado em Goiás, traz para o Dia dos Pais uma programação completa para adultos e crianças e conta com shows, exibições de curtas ao ar livre na piscina, uma gincana para pais e filhos, oficinas de pipa e luau. Tudo isso e muito mais estará disponível no hotel de 11 a 17 de agosto. Mais informações em rioquente.com.br. 

3. Tauá

Tauá Resort, em Atibaia (Foto: Divulgação)

O hotel, localizado em Atibaia, São Paulo, oferece várias atrações para pais e filhos: passeios, oficinas de exercício na natureza, como slackline, arvorismo e tirolesa, além de ter espaço com vôlei de areia, brinquedos infláveis e ambientes específicos pensados para crianças de 0 a 12 anos. Mais informações em tauaresorts.com.br. 

4. Casa da Montanha

Casa da Montanha, em Gramado (Foto: Divulgação)
O hotel, localizado na Serra Gaúcha, foi pensado para dar conforto em qualquer época do ano. Para curtir o clima mais frio, tem piscina aquecida, sauna, espaço kids e várias atividades ao ar livre para a família aproveitar o tempo junto. No Dia dos Pais, quem participar do Brunch da Montanha, com gastronomia italiana e alemã, ganha um mimo surpresa. Mais informações em casadamontanha.com.br.

5. Malai Manso

Malai Manso, na Chapada dos Guimarães (Foto: Divulgação)

Bem no meio da natureza, o hotel, que fica na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, tem vários tipos de acomodações e oferece muitas atividades para toda a família aproveitar o tempo junto – como arvorismo, tirolesa, paredão de escalada e hidroginástica. Para o Dia dos Pais, o domingo terá um almoço especial com música ao vivo. Mais informações em malaimansoresort.com.br.

6. Clara Ibiúna 

Clara Ibiúna Resorts, em Ibiúna (Foto: Divulgação)

Inaugurado em 2017 e localizado em Ibiúna, interior de São Paulo, o Clara Ibiúna Resorts tem piscinas que atendem tanto adultos quanto crianças, brinquedoteca, além de saunas e espaços de massagem L’occitane. As famílias que decidirem curtir o Dia dos Pais por lá vão ganhar uma garrafa de vinho Altos del Plata. Mais informações em santaclaraecoresort.com.br/ibiuna/

Leia também:

-Publicidade-