Dia dos Pais: “Meu pai me deixou uma herança valiosa: saber celebrar a vida todos os dias”
Todo segundo final de semana de agosto é comemorado o dia deles aqui no Brasil! Desta vez, em parceria com o Hipermercado BIG, vamos fazer homenagens emocionantes para esses caras, para reforçar a importância dessa data e de uma paternidade cada vez mais ativa
Resumo da Notícia
- Pais&Filhos tem tudo a ver com Dia dos Pais. Por isso, unimos forças com quem acredita na importância desta data, o Hipermercado BIG. Em homenagem aos pais lançamos a seguinte pergunta para a audiência: qual foi o momento mais BIG da sua vida com seu pai ou com seu filho?
- Renata Chiarello, do @mamaenow, mãe de Betina e filha de Rubens, respondeu e você lê o relato na íntegra abaixo!
A quarentena ainda não acabou e o Dia dos Pais está se aproximando. Embora a gente sabe que não vai comemorar a data do jeito tradicional, temos uma sugestão para você: que tal celebrar o momento mais BIG que você teve com seu pai ou com seu filho? Se reúna com a família, no sofá, em volta da mesa ou dentro do quarto, e compartilhe as experiências mais marcantes para cada um.
A Pais&Filhos, em parceria com o Hipermercado BIG, lançou justamente esta pergunta para a audiência e estamos amando cada resposta. Para participar é só postar sua resposta usando a #MeuBIGPaiFeliz. E as comemorações não pararam por aí, no dia 06 de agosto às 15h tivemos uma live com transmissão simultânea em todas as redes da Pais&Filhos para continuar nos emocionando com este assunto. Assista ao bate-papo completo abaixo:
A Renata Chiarello, do @mamaenow, mãe da Betina e filha do Rubens, compartilhou o momento mais BIG da vida dela com o pai. Você lê o depoimento completo abaixo:
“Rubens, meu lindo, era assim que eu o chamava…. Com certeza o cara mais bacana, honesto, simples e leal que já conheci. Todos os nossos momentos estão marcados na minha memória pra sempre… São especiais e cheios de detalhes, cuidado e amor. Mas, sem dúvidas, meu casamento foi um dos mais marcantes.
Das coisas que ele mais gostava e ensinava pra gente (eu, meu irmão e minha mãe), a vida ser uma festa e que devemos celebrar todos os dias foi a que mais me marcou. Sempre fui acordada com música, brincadeira e felicidade.
No meu casamento, não foi diferente. Mesmo com pouca grana, ele fez muito e tive uma festa incrível. Conseguimos convidar todos os amigos, vizinhos e parentes. Foram quase 600 pessoas. Sem protocolo nenhum, nos fantasiamos e dançamos até o chão.
Ainda lembro das risadas e da camisa dele pingando suor no dia. Nossa, que saudade! Das heranças que meu pai me deixou, com certeza, celebrar a vida todos os dias é a mais valiosa. Nada é mais valioso do que VIVER”.