Dia dos Pais: “Não importa como foi o dia, meus filhos sempre me esperam em casa com amor”

Todo segundo final de semana de agosto é comemorado o dia deles aqui no Brasil! Desta vez, em parceria com o Hipermercado BIG, vamos fazer homenagens emocionantes para esses caras, para reforçar a importância dessa data e de uma paternidade cada vez mais ativa

Resumo da Notícia

  • Com o Dia dos Pais chegando abraçamos a campanha #MeuBIGPaiFeliz, em parceria com o Hipermercado BIG, e perguntamos para a audiência: "Qual o momento mais BIG da sua vida com seu pai ou com seu filho".
  • Durante todo o esquenta para a comemoração desta data você vai encontrar as respostas para essa pergunta aqui no site e nas redes sociais da Pais&Filhos.
  • Você lê abaixo a resposta de Michel Menezes, do @paimoderno, pai de Benjamin e Liz.
Michel Menezes, idealizador do @paimoderno, pai de Benjamin e Liz (Foto: arquivo pessoal)

O Dia dos Pais merece ser comemorado em grande estilo, por isso a gente uniu forças com o Hipermercado BIG para celebrar essa data de um jeito diferente. Perguntamos para a audiência: “Qual foi o seu momento mais BIG com seu pai ou com seu filho?” e as respostas com histórias de aquecer o coração serão publicadas no site e nas redes sociais. Na mesma pegada também teremos uma live dia 06 de agosto às 15h com influenciadores que são feras quando o assunto é paternidade.

Desta vez, Michel Menezes, idealizador do @paimoderno, pai de Benjamin e Liz, foi quem abriu o coração e relembrou momentos importantes com os filhos. O influenciador agradece a vida por ter sempre uma família o esperando quando retorna do trabalho. Tem coisa melhor do que ser amado por quem a gente ama? O relato completo você lê abaixo:

“Os momentos que mais impactam na minha vida como pai são aqueles que eu não tive com meu pai. Meu pai se separou muito cedo da minha mãe e eu não tive uma infância próxima a ele. Então tenho uma lista grande de experiências que amo ter com meus filhos:

  • Levar o Benjamin para cortar o cabelo.
  • Jogar videogame até tarde (adoro sentar com ele e ensinar para que serve cada botão do controle).
  • Assistir um filminho só eu e ele de sexta à noite, a mãe dele vai para o quarto com a Liz e temos um momento só dos meninos.

E por aí vai… Uma coisa que nunca tive quando era criança e eu gostei muito de ter feito isso com ele foi comprar o álbum de figurinhas da Copa de 2018. Nos divertimos para caramba montando juntos. São pequenos detalhes que contam. Não vivi essa experiência e consigo viver com ele hoje.

Michel adora chegar em casa do trabalho e ser recebido pelos filhos (Foto: arquivo pessoal)

Com a Liz é um pouco diferente. Tenho o momento com ela de sábado ou domingo. Damos uma voltinha no parque. Percebo que ela é mais carinhosa, gosta de abraçar bastante. A Liz também é uma excelente dançarina. Mas tem o momento que mais me marca na minha rotina: quando chego em casa do trabalho. Eu consigo escutar a Liz correndo, ela vem e abraça minha perna, enquanto o Benjamin grita: ‘O papai chegou’. Isso motiva, sabe? Faz você correr atrás dos seus objetivos. Não importa como foi meu dia, eles vão estar sempre em casa me esperando com um abraço e palavras de amor”.

Se você quiser participar desta ação é só responder à pergunta: “Qual foi o seu momento mais BIG com seu pai ou com seu filho?”. Use a #MeuBIGPaiFeliz para que possamos encontrar sua resposta!