Dia dos Pais: Tiktok lança campanha para data e separamos 10 perfis sobre paternidade pra seguir já!

A plataforma de vídeos vai lançar um projeto com a #CoisaDePai, para os criadores de conteúdos de diversos segmentos do aplicativo possam compartilhar criações relacionados à data

Resumo da Notícia

  • O TikTok que que os criadores de conteúdos compartilhar o que é "coisa de pai" para eles
  • Nós da Pais&Filhos organizamos uma lista dos melhores pais TikTokers no aplicativo
  • Tem todo tipo de conteúdo, desde culinária, até aulas de paternidade

O TikTok está de campanha nova! Para celebrar o Dia dos Pais, a plataforma vai lançar o projeto com a hashtag #CoisaDePai, para os criadores de conteúdos de diversos segmentos do aplicativo possam compartilhar vídeos relacionados à data, mostrando o que é “coisa de pai” para eles. Pensando nisso, a Pais&Filhos decidiu trazer uma lista com 10 pais e criadores de conteúdos do aplicativo para você começar a seguir e se inspirar.

-Publicidade-

1-Aretuza Lovi @aretuzalovioficial

 

Perfil do TikTok de Aretuza Lovi (Foto: Reprodução / TikTok)

Bruno Tutida Nascimento, mais conhecido como Aretuza Lovi é um cantor, Drag Queen, apresentador, humorista brasileiro e pai de Noah. No Tiktok, a Drag fala sobre diversidade e a arte Drag e também posta vídeos dançando com o filho e se divertindo com ele com memes da cultura pop, fazendo dublagens, danças, e trends famosas do aplicativo. Para quem quer mergulhar no mundo da diversidade, esse perfil é ótimo para você e seu filho, pois é leve e transborda de amor paterno!

2-Leo @leopaidosbe

Perfil do TikTok de Leo (Foto: Reprodução / TikTok)

Leo é um pai muito dedicado e principalmente divertido, e faz questão de mostrar as formas que inventa para brincar com os filhos. No perfil dele, você vai encontrar os dois filhos dele, Bernardo e Bento, se divertindo fazendo danças do TikTok e diversos outros quadros maravilhosos e engraçadíssimos desses dois pequenos que são puro carisma. E ah, ver a relação de pai e filhos deles é a coisa mais adorável do mundo!

3-Louis e Patrick @paitocomfome

Perfil do TikTok de Louis e Patrick (Foto: Reprodução / TikTok)

Cozinhar sozinho é bom, agora cozinhar com o filho ajudando e ainda experimentando o resultado é melhor ainda! Louis e Patrick são pai e filho e tem um perfil no TikTok de culinária, em que testam diferentes receitas juntos enquanto se divertem também. Para quem ama uma relação descontraída de pai e filho, e boas receitas, esse perfil é simplesmente perfeito.

4-Thiago Queiroz @paizinhovirgula

Perfil do TikTok de Thiago Queiroz (Foto: Reprodução / TikTok)

O perfil de Thiago é uma mistura perfeita de conselhos sobre paternidade e criação de filhos, e vídeos sátiras de coisas que todo pai/mãe passam. Thiago traz pautas muito importantes para o perfil, discutindo desde problemas que vêm de muito tempo, até os mais atuais. Fora que os filhos dele são as coisas mais fofas do mundo! Vale a pena conferir o perfil do nosso colunista, e os textos dele por aqui também, na coluna Conversa de Homem.

5-Dudu Benon @3abordobr

Perfil do TikTok de Dudu Benon (Foto: Reprodução / TikTok)

Dudu Benon é pai, super parceiro da Pais&Filhos e transformou o Instagram e o TikTok dele em uma forma de diário de bordo. No aplicativo do TikTok, ele posta vídeos de reflexões sobre paternidade, além de momentos de pura fofura com os filhos. Dicas, viagens, situações engraçadas, tudo isso pode ser encontrado no perfil dele. E no Instagram, ele sempre escreve um texto nas legendas da imagem refletindo sobre assuntos importantes, realmente muito agregador!

6-Carlos Vêntura @venturaja

Perfil do TikTok de Carlos Vêntura (Foto: Reprodução / TikTok)

Esse aqui é pra quem gosta de rir! O perfil de Carlos, que é pai de uma adolescente, é repleto de vídeos em que tanto o pai, quanto a filha fazendo pegadinhas, sustos, e diversas coisas para irritar o outro ou fazer rir. Os vídeos mais famosos são os que Carlos grava escondido a filha no carro, e dá um grito bem alto, fazendo com que ela pule de susto.

7-Cleyton Bitencourt @transgestante

Perfil do TikTok de Cleyton Bitencourt (Foto: Reprodução / TikTok)

Cleyton Bitencourt ficou muito famoso na internet após compartilhar a evolução da gravidez como um homem transexual. No perfil, além de tratar assuntos sobre diversidade, ele traz esquetes sobre paternidade, muitas declarações para a filha Álex, que são de emocionar, e também reflexões sobre paternidade como um homem trans. É um perfil muito bem produzido e com conteúdo para todo tipo de gente!

8- Luke @doluke

Perfil do TikTok de Luke (Foto: Reprodução / TikTok)

Esse perfil é só felicidade! Luke é um homem gay, casado, e pai de dois filhos, o Kauan e a Madá. Nos vídeos, quase toda a família participa, e ele mostra a rotina deles (que é muito divertida), esquetes familiares engraçadas, e sátiras sobre paternidade. O Kauan com certeza é a estrela do perfil, com muita fofura e simpatia, ele participa até dos vídeos do canal do Youtube de Luke e arrasa na frente das câmeras, um talento natural.

9-Júlio Rocha @juliorocha

Perfil do TikTok de Júlio Rocha (Foto: Reprodução / TikTok)

Júlio Rocha é a definição de “paizão”. O ator, no perfil do TikTok, traz todo tipo de conteúdo, desde cenas engraçadas que faz sozinho, até vídeos com a mulher, que brincam com a mudança na vida sexual do casal após os filhos. Júlio é apaixonado pelos dois filhos, Dudu e José, e não se segura para demonstrar esse amor nas redes sociais. Se você quer acompanhar uma família super em sintonia, vale a pena conferir o perfil de Júlio Rocha.

10-Beto Bigatti

Perfil do TikTok de Leo (Foto: Reprodução / TikTok)

Esse perfil tem de tudo, Beto Bigatti, pai de Gianluca e Stefano, e colunista da Pais&Filhos, traz a rotina com os filhos, já que ele diz que “a mãe não tem coragem de aparecer aqui”. Desde receitas, até danças, ele se diverte com os dois meninos, que claramente adoram a companhia do pai. Além disso, Beto levanta a bandeira da representatividade, sendo deficiente físico. Vale a pena conferir se você quer ver mais de perto uma relação de pai e filho – além de ver os textos dele por aqui, na coluna Fora dos Manuais.