Didi mostra detalhes da horta que cultivou com a família durante a quarentena
“Colhendo da horta para o almoço. Começar a plantar é sempre um desafio. Até aprender as melhores condições para cada vegetal demora. Mas vale muito a pena”, escreveu o humorista
Resumo da Notícia
- Nesta quinta-feira, 4 de junho, o humorista Renato Aragão impressionou os fãs
- Ele colheu vários vegetais da horta que cultiva em casa
- O humorista tem 85 anos
Nesta quinta-feira, 4 de junho, o humorista Renato Aragão, de 85 anos, impressionou os fãs ao colher vários vegetais da horta que cultiva em casa e mostrar nas redes sociais.
Famoso pela “Turma do Didi”, Renato escreveu: “Colhendo da horta para o almoço. Começar a plantar é sempre um desafio. Até aprender as melhores condições para cada vegetal demora. Mas vale muito a pena”.
Filha do Didi
Livian Aragão, filha de Lilian e Renato Aragão, o famoso ‘Didi’, voltou a Brasil. A atriz mora nos Estados Unidos, onde estuda interpretação e chegou há alguns dias no Rio de Janeiro. A famosa usou os stories do Instagram para explicar as medidas de segurança e isolamento social utilizadas, uma vez que viajou durante a pandemia de coronavírus.
Estou isolada. Minha família inteira está isolada e eu estou isolada deles (risos). Achei que deveria dar uma satisfação para vocês, porque eu tenho falado muito de coronavírus desde o início. Eu tive que sair de casa para poder estar aqui. Tomei todas as medidas possíveis e certas para estar aqui com saúde. Cheguei há uns dias e hoje saiu um teste que eu fiz, o exame deu negativo”, começou contando.
“Eu vi meus pais de longe. A gente está fazendo um esquema para não ficarmos juntos, pelo bem de todos. Eu não tenho contato com eles. O lugar que eu estou ficando tem uma passagem pelo lado de fora. Eles deixaram uma mesa para eu almoçar e comer do lado de fora. Eles colocam a comida, o talher separado, para que não tenha contágio. Ficamos de máscara o tempo inteiro. Vai ser assim até eu fazer o próximo teste.”. A atriz deverá fazer outro teste na próxima semana.
Ela contou, também, a respeito do cuidado que teve no aeroporto. “Mesmo você fazendo as coisas certas, as pessoas te cancelam. Peguei vários voos, trocava de máscara a cada duas horas, de luva, muito álcool e lencinho. Passava em tudo. Preferia prezar pelo exagero do que ficar (exposta). Tomei muito cuidado”, falou.
* Leia também:
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.