Dilsinho celebra nascimento da primeira filha com Bia Ferraz: “Meu mundo mudou”

Bella Ferraz chegou ao mundo na última terça-feira, 27 de julho

Resumo da Notícia

  • Dilson Scher Neto, mais conhecido pelo nome artístico Dilsinho, de 28 anos, está realizando o sonho de ser pai;
  • Bella Ferraz chegou ao mundo na última terça-feira, 27 de julho;
  • O cantor celebrou com a mulher, Beatriz Ferraz, com quem é casado desde 2018.

Dilson Scher Neto, mais conhecido pelo nome artístico Dilsinho, de 28 anos, está realizando o sonho de ser pai. Bella Ferraz chegou ao mundo na última terça-feira, 27 de julho. O cantor celebrou com a mulher, Beatriz Ferraz, com quem é casado desde 2018.

-Publicidade-

Bella Ferraz Scher, é a primeira filha do cantor com a estudante de Medicina Veterinária. “E aí, filha? Tranquilona, dormindo”, disse o cantor ao publicar o primeiro vídeo da bebê no Instagram. “Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou pra sempre… Minha Bella”, escreveu ao postar a primeira foto com a bebê.

Nasce filha de Dilsinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

A pequena nasceu com 49 cm e pesando 3,62kg,  às 21h39. Em um comunicado oficial, Dilsinho celebrou: “Estou muito feliz. O nascimento da Bella foi a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida até hoje” , começou.

“A gente fica idealizando o momento, pensando como vai ser, mas quando chega a hora a vida muda num estalo. É um presente de Deus na minha vida depois de tanta coisa difícil que a gente está passando na pandemia. Sou muito grato a tudo de bom que acontece na minha vida e a partir de hoje é tudo para ela, minha Bella”.

Dilsinho comenta sobre gravidez da esposa (Foto: reprodução Instagram)

Beatriz entrou em trabalho de parto ainda de madrugada e os dois postaram em suas redes sociais uma foto já na maternidade. “Vem, filha… com muita saúde, amor e paz”, escreveu Dilsinho. “Vem, filha!”, postou Beatriz – que ainda não se pronunciou sobre o nascimento de Bella.