Dilsinho lança álbum no mesmo dia que filha completa um mês: “Muito apaixonado, só não estou dormindo”

O disco “Garrafas e Bocas” é o novo projeto do cantor, que admitiu que tem feito todo o trabalho para a pequena Bella

Resumo da Notícia

  • Dilsinho aproveitou o aniversário de um mês para lançar novo álbum!
  • O disco "Garrafas e Bocas" está disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 27 de agosto
  • Ele ainda contou como têm se sentido desde o nascimento de Bella

Novidade na área! O cantor Dilsinho aproveitou o aniversário de um mês de Bella para lançar o álbum “Garrafas e Bocas”. Ao GShow, ele contou sobre o trabalho e falou ainda dos desafios da paternidade que enfrentou até agora, e que deseja fazer uma música que a pequena Bella “tenha orgulho”.

-Publicidade-

“Depois de mais de um ano sem fazer shows e sem gravar algo novo, eu queria realizar alguma coisa que fizesse sentido na minha vida e na vida de outras pessoas. O projeto virou um grande documentário contando a minha história, o meu começo, que aconteceu nos bares e restaurantes do Rio. Fala um pouco do reflexo da pandemia nesses estabelecimentos, as histórias dos garçons, dos prestadores de serviços, donos e de como é importante incentivar a música nos bares, como isso muda a vida das pessoas. É sem sombra de dúvidas o projeto mais incrível e importante que já fiz na minha vida”, conta ele. As primeiras faixa do álbum – que virará um documentário no futuro – vão ao ar nessa sexta-feira, 27 de agosto.

Dilsinho ainda descreve que esse é um importante lançamento da sua carreira – principalmente por coincidir com o aniversário de um mês da filha. “Estou muito apaixonado pela Bella e por esse momento. Calhou do dia do lançamento ser o dia do primeiro mês dela, então se torna ainda mais especial. Estou full time acompanhando o crescimento, a fase inicial”, brincou.

O casal teve a primeira filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre os desafios da maternidade, ele ainda completa, “Estou me permitindo acompanhar cada detalhe, cada mudança da vida dela e da nossa família. Eu e a Bia estamos muito felizes com todas as coisas positivas, com tudo de bom que ela está trazendo. Eu só não estou dormindo (risos), ela passa a noite acordada e não sei a quem ela puxou”.

Mesmo assim, Dilsinho admite que deseja fazer um trabalho que faça sentido não só para ele, mas para toda a família no futuro. “Assim que a minha filha nasceu comecei a entender um pouco mais o que é ser pai e a importância que um filho tem na nossa vida. Hoje, tudo o que eu me proponho a fazer na minha vida penso nela e tudo o que acontece, é para ela”, declarou.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu fico pensando que quando a minha filha tiver a oportunidade de entender esse projeto, como ela vai encarar daqui a alguns anos e estou muito orgulhoso. Eu queria fazer um projeto que ela sentisse orgulho de mim e ter a oportunidade de fazer alguma coisa em prol de outras pessoas. Estou certo de que ela vai olhar e se orgulhar do que estamos fazendo hoje”, comentou, enfim.