Dilsinho vive ótimo momento na carreira e comenta saudade da filha: “Tenho por quem voltar”

O cantor está em turnê pelo Brasil e comenta como é ficar longe da família durante longos períodos de tempo

Resumo da Notícia

  • Dilsinho é casado com a veterinária Beatriz Ferraz
  • Eles tiveram uma filha, Bella, que atualmente está com um ano
  • Além da filha, Dilsinho tem um enteado, Rômulo

Dilsinho, cantor de pagode, está em um momento muito importante da carreira musical e da vida pessoal: o cantor está realizando um turnê pelo Brasil, além de emplacar um projeto de gravação de um DVD, em parceria com a banda Sorriso Maroto. Para além, ele é pai de Bella, que completou um ano. O cantor é casado com a veterinária Beatriz Ferraz, há quatro anos, e possui um enteado, Rômulo.

-Publicidade-
Dilsinho vive ótimo momento na carreira
Dilsinho vive ótimo momento na carreira (Foto: Reprodução/Instagram/@dilsinho)

Em entrevista à Revista Quem, ele falou sobre a saudade da família durante o tempo longe, por conta da rotina intensa de trabalho: “É a parte ruim ficar longe da família, dos amigos, de quem ama. Mas eu tenho por quem sair e por quem voltar. Isso é importante. Saio de casa não só para realizar os meus sonhos, mas também das pessoas que eu amo. Ter aquele acolhimento quando volto dos shows também não tem preço”.

Ele também comenta sobre a possibilidade de retomar a carreira após a estabilização do contexto de pandemia de Covid: “Para mim, oficialmente, e para a galera que trabalha no meu escritório, a gente voltou a ativa em 2022 e rodar um pouco mais o Brasil. Na época de festa junina, a gente trabalhou muito, principalmente no Nordeste. É muito legal poder voltar depois desses dois anos, ter esse contato com o público”.

Sobre o momento próspero na vida profissional e os fãs, o cantor afirma: “Essas pessoas sempre torceram e estiveram presentes em todas as fases da minha carreira. Eles estavam esperando por mim. É muito gostoso poder fazer o que a gente ama. Lancei essa turnê com o Sorriso Maroto e agora estamos divulgando o projeto da gravação do DVD, com mais de 10 mil pessoas no Rio de Janeiro”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.