Diogo Mussi abre o jogo sobre desentendimento com o ex-BBB. Saiba os motivos da briga

Em entrevista a um podcast, Diogo disse que Rodrigo tinha o convidado para ir ao jogo do São Paulo no dia do acidente

Resumo da Notícia

  • O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, participou do LinkPodcast, do YouTube, e falou sobre o desentendimento familiar
  • Diogo reclama que da falta de reconhecimento e carinho de Rodrigo
  • Ele disse ainda que o ex-BBB o convidou para ir ao jogo do São Paulo com ele, no dia do acidente

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, participou do LinkPodcast, do YouTube, e falou sobre o desentendimento familiar. Na entrevista, ele conta que os dois se bloquearam nas redes sociais logo depois da recuperação de Rodrigo, que sofreu um grave acidente de carro, em março deste ano.

-Publicidade-
Rodrigo Mussi se desentendeu com o irmão após recuperação do acidente. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ele explica também que essa relação conturbada e a falta de confiança é reflexo do que eles passaram na infância. “Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha bloqueado no WhatsApp, porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e de se relacionar, e eu vim do mesmo lugar. É importante voltar um pouquinho, porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou se tinha saldo… desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”, citou.

Outro ponto que ele destacou é a falta de reconhecimento de Rodrigo. “Eu fantasiei algumas situações comigo, Rodrigo, Rafael e meu filho [Luca, de 3 meses]. Achava que poderia ter uma mudança drástica em relação à família, a ele se relacionar, mas não aconteceu. Falei ‘se ele não quer ter uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente’. Agora eu tenho um filho, tenho que garantir o futuro dele. Mas [para Rodrigo] nunca é o momento. Não dá? Desejo sorte para ele, que ele fique milionário e arrebente, porque ele tem potencial, é um cara muito bonito e carismático. Não adianta uma relação de mão única. Ele mesmo fala ‘abençoado para abençoar’. Então, faz isso. Ele postou que os fãs fizeram mais por ele do que a família. Isso me atingiu, porque ele sabe o que fiz por ele. Não é justo comigo”, lamentou.

Intertítulo: Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Diogo disse que o ex-BBB o convidou para ir ao jogo do São Paulo com ele, no dia do acidente. “A última vez que o vi foi no hotel [depois da eliminação]. A gente teve uma discussão e eu preferi me afastar. Tinha a ver com relação. No dia do jogo, ele aparece e me chama para ir. Falei ‘minha mulher está grávida e pode ter filho a qualquer momento’. A questão da relação sempre foi difícil”, disse ele, contando que trocou “eu te amo” com o irmão no hospital durante a recuperação.

A falta de carinho é outro ponto que incomoda na relação. Ela reclama que Rodrigo não postou uma foto que tiraram em família e acha que isso é um problema de “bloqueio familiar”. Ele destaca ainda que Rodrigo viu o sobrinho apenas duas vezes.

“No dia que ele me dá o último abraço antes de ir para o hotel, no Rio, ele fala ‘Vou mudar nossa vida’. Antes do acidente, ele me ligou falando: ‘quanto falta para terminar sua obra?’. Falei: ‘Rodrigo, não quero dinheiro, quero trabalho. O que eu quero é um irmão que seja um tio para o meu filho, para a gente dar para ele uma família que a gente não teve. Se quiser me ajudar a alavancar profissionalmente, estou aqui'”, contou.

A história toda veio à tona depois que Diogo postou nas redes sociais que não queria mais contato com o irmão se não houvesse uma mudança drástica. Em resposta, pelo Twitter, o ex-BBB, declarou que não se pronunciaria sobre o desentendimento e que “assunto de família se resolve em família”.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto: