Dira Paes mostra irmão, professor, dando aula com bebê de aluna no colo: veja vídeo

A atriz publicou um vídeo do irmão, Pedro Paes, dando aula na universidade em que trabalha enquanto segurava o bebê de uma aluna no colo

Resumo da Notícia

  • A atriz Dira Paes publicou um vídeo de seu irmão
  • Ele é professor e estava dando aula com o bebê de uma das alunas no colo
  • Dira escreveu uma linda declaração para o irmão

Na última quarta-feira, dia 29 de junho, a atriz Dira Paes compartilhou um vídeo emocionante de seu irmão mais novo, o doutor em Educação Física e professor da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) Pedro Paes, dando aula com o bebê de uma aluna no colo.

-Publicidade-

Dira relatou na legenda da publicação que ele ficou com o filho de uma das alunas da classe para que a mulher pudesse se concentrar na matéria dada: “Esse é meu irmão, último filho da Dona Flor e Seu Edir, professor da UFPE, pai, doutor em Educação Física, apaixonado por motos e um dom incrível pra lidar com crianças. Que orgulho ter visto esse vídeo de uma aula sua, embalando o bebê de uma aluna pra que ela possa concentrar na matéria com mais tranquilidade e mais foco.”

A atriz se emocionou com a atitude do irmão (Foto: Reprodução / Instagram @dirapaes)

“Seu carisma é tão incrível que conquista não só os alunos, mas seus filhos também, pelo visto. Orgulho do meu irmão e de toda classe de profissionais da educação, alunas, alunos, que acreditam na verdadeira formação de cidadãos, apesar de toda adversidade que esse país impõe a quem ousa lutar por um ensino de qualidade, inclusivo e contemplativo”, finalizou a atriz de ‘Pantanal’.

Nos comentários da publicação compartilhada no Instagram, os seguidores de Dira elogiaram o ato retratado no vídeo. “Que maravilha, Dira. Pedro é razão pra acreditar”, escreveu uma pessoa. Outra disse: “Esse vídeo não deixa morrer a esperança da gente que anda meio abatida. Parabéns pro seu irmão.” Veja o vídeo: