Dira Paes posta homenagem para irmã de leite e declara: “Ela é mãe dos meus filhos”

A atriz Dira Paes compartilhou uma publicação declarando o amor pela a “irmã de leite” que cresceu junto com a atriz

Resumo da Notícia

  • Dira Paes postou uma homenagem para a irmã de leite
  • Ela declarou o amor pela mulher que cresceu com ela
  • Dira ainda falou que a irmã de leite é como uma mãe para os filhos dela

Dira Paes, que está atuando na novela Pantanal, postou nesta quarta-feira, 1 de junho, uma homenagem à irmã de coração, ou melhor, “irmã de leite” Janilda Sousa. Segundo a atriz, a mulher é uma das pessoas favoritas dela.

-Publicidade-

Na postagem, a atriz escreveu na legenda: “Hoje é dia dela! Janjan é minha irmã de leite, minha amiga desde a barriga. Quando sua mãe (que era minha mãe de leite) se foi, ela veio para me ajudar com Martin bebê durante uma filmagem… E ficou”.

Dira Paes posta homenagem para irmã de leite
Dira Paes posta homenagem para irmã de leite (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela ainda explicou a relação das duas: “Ela é um talismã nas nossas vidas, um manancial de afeto, dedicação e companheirismo. Ela é mãe dos meus filhos também.”, declarou a atriz, mãe de Inácio e Martin ao lado do marido Pedro Baião.

“Quando Martin começou a falar, chamava ela de mãe, as pessoas perguntavam se eu não me importava. E eu respondia: Como? Se chamei a mãe dela de mãe também. É, nossos destinos foram trançados na maternidade”, continuou ela.

Dira Paes posta homenagem para irmã de leite
Dira Paes posta homenagem para irmã de leite (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, a atriz completou desejando parabéns e felicidades para a “irmã de leite”: “Muitas felicidades. Obrigada por todo amor e carinho. Te amamos!”, escreveu ela que assinou o texto em nome dos filhos e do marido, Pedro Baião.