Disney divulga fotos de novo spa inspirado na natureza e resultado é surpreendente

A nova atração foi baseada nas culturas indígenas locais. Será aberta ao público em setembro deste ano

Resumo da Notícia

  • A Disney vai inaugurar uma nova atração
  • Tenaya Stone é um Spa inspirado na natureza e nas culturas indígenas da Califórnia
  • O local conta com vários serviços de relaxamento para os hóspedes

A mais nova atração da Disney prova que os parques temáticos não são apenas para crianças! Tenaya Stone Spa é um retiro boutique inspirado na natureza e nas culturas indígenas da Califórnia. Segundo ao portal People, a inauguração será em 16 de setembro de 2021, no Disney’s Grand Californian Hotel & Spa.

-Publicidade-
A decoração é inspirada na natureza (Foto: Reprodução/ Christian Thompson/ Disneyland Resort)

A poucos passos do Disney California Adventure Park, o Spa oferece um refúgio tranquilo no coração do hotel. A consultora cultural da Disney e Imagineer na equipe de desenvolvimento de histórias, Dawn Jackson, explicou: “O nome do Spa Tenaya pode ser interpretado como ‘sonhar’ na cultura indígena do vale de Yosemite. Para os viajantes modernos que buscam uma pausa para sonhar e recarregar as energias, o Spa oferece uma oportunidade de relaxar em um estado de sonho, um devaneio de estar perdido em seus pensamentos, recuperando o equilíbrio dentro de si”.

O espaço foi planejado tendo base na cultura indígena local (Foto: Reprodução/ Christian Thompson/ Disneyland Resort)

A instalação oferece 8 salas de tratamento (incluindo duas para massagens para casais), sauna a vapor, quatro cadeiras de manicure / pedicure e uma sala de relaxamento, além de vários outros serviços. O Spa vem completo com vestiários masculinos e femininos, bem como uma boutique de varejo.

A decoração é totalmente inspirada na natureza! Pedras, terra e árvores estão presentes em cada parte da nova atração. Uma pedra Tenaya real serve como ponto de destaque, permitindo que os hóspedes façam uma pausa e reflitam sobre suas intenções. A pedra foi presenteada por um Ancião Miwok e sua família, os descendentes do Chefe Tenaya no Vale de Yosemite.

A pedra foi dada como um presente (Foto: Reprodução/ Christian Thompson/ Disneyland Resort)

Outros detalhes incluem piso de madeira cortado em redondo, lustre feito de raiz de árvore, portas e janelas com vitrais e peças feitas por artesãos regionais.

A diretora de arte da Walt Disney Imagineering, Katrina Mosher, explicou: “Tenaya Stone Spa abraça o conceito dos quatro elementos da natureza, encontrado em muitas culturas indígenas do mundo. Existem quatro direções, quatro cores, quatro elementos, quatro pontos de bem-estar. Eles trazem equilíbrio e harmonia para a mente, corpo e espírito “.

Agora o spa está aceitando reservas antecipadas apenas de hóspedes do Disneyland Resort. Posteriormente, aqueles que não são hóspedes do hotel poderão agendar a visita.