Disney divulga pôster e trailer oficial de ‘Lightyear’, filme do personagem de “Toy Story”; confira

O longa será dirigido por Angus Maclane que dirigiu também “Up”, “Os Incríveis”, “Procurando Nemo” e “Wall-E”

Resumo da Notícia

  • "Lightyear" filme estrelado pelo personagem de ToyStory Buzz Lightyear ganha trailer
  • O longa conta a história do patrulheiro espacial desde o início
  • O filme não tem data de lançamento apenas divulgaram que seria em 2022

Ao infinito e além! A Disney e Pixar divulgaram nesta terça-feira, 08 de fevereiro, um novo trailer e pôster de “Lightyear“, próxima animação de ficção-científica, ação e aventura do estúdio que contará a história de origem do patrulheiro espacial Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo na saga ‘Toy Story’.

-Publicidade-

Na versão original em inglês, Buzz terá a voz do ator Chris Evans. Os atores Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi interpretam um grupo de recrutas com grandes ambições.

Peter Sohn faz a voz de Sox, o robô que acompanha Buzz, e o elenco também inclui as vozes de Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr.

O filme será estreado no dia 16 de junho nos cinemas
O filme será estreado no dia 16 de junho nos cinemas (Foto: Divulgação)

Em coletiva de imprensa de divulgação do filme, o diretor Angus Maclane, reconhecido por filmar outros filmes da Pixar como “Up”, “Os Incríveis”, “Procurando Nemo” e “Wall-E”, contou o porquê decidiu mostrar ao público o universo do patrulheiro espacial.

“Em ‘Toy Story‘, parecia ter uma incrível história de fundo do personagem que foi pouco sugerida, e eu sempre quis explorá-la. Então, o que eu disse pra apresentar a ideia do filme ‘Lightyear‘ foi: ‘Que filme Andy viu que o fez querer um brinquedo Buzz Lightyear?’ Eu queria ver esse filme, e agora tenho a sorte de poder fazê-lo“, explicou Maclane.

“Cada um dos artistas encarnou o personagem imediatamente, o que nos deu a oportunidade de brincar um pouco antes das sessões de gravação. Isso resultou em um nível de especificidade que elevou o material e trouxe mais profundidade nas relações entre os personagens. Foi um privilégio trabalhar com um elenco tão talentoso e generoso”, ressaltou o diretor.

CONFIRA O TRAILER OFICIAL AQUI: